Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

'Uso shampoo e condicionador da Giovanna’, diz Bruno Gagliasso

Após mudar radicalmente o visual para atuar no filme 'Des', Bruno Gagliasso conta detalhes da transformação e revela que usa o shampoo e condicionador da mulher, Giovanna Ewbank, para cuidar das madeixas

Redação Publicado em 20/01/2012, às 19h31 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Bruno Gagliasso - Ricardo Leal/ Photo Rio News
Bruno Gagliasso - Ricardo Leal/ Photo Rio News

Desde que clareou o cabelo para atuar no filme Des, Bruno Gagliasso (29) intensificou os cuidados com as madeixas. Após marcar presença na primeira fila de um dos mais badalados desfiles do São Paulo Fashion Week na tarde desta sexta-feira, 20, o ator contou algumas curiosidades sobre a mudança.

“Para cuidar do cabelo eu uso uso o shampoo e condicionador da Giovanna, contou, citando a mulher, Giovanna Ewbank (25). “Eu nunca tinha ficado tanto tempo num salão, foram 6 horas. É bem difícil. Mulher sofre bastante. Agora eu respeito e admiro ainda mais as mulheres. Isso arde e coça”.

Ele ainda revelou o que gosta de mudanças e que a amada aprovou o novo visual. “Curti, eu gosto de mudar, acho até que isso é uma característica do meu trabalho. Gosto de fazer cada personagem de uma maneira e a minha profissão me permite isso, então é muito bom. A Giovanna não quer que eu tire o cabelo, ela gostou. Vamos ver, eu vou filmar dia 25 e vou deixar”.

Empolgado com o novo personagem, Bruno revela um pouco da personalidade do novo papel. “É um fotógrafo de moda insano, é um fotógrafo inconsequente que faz qualquer coisa por uma boa foto. Então acho que tem até a ver com o evento, pretendo usar minhas tatuagens para o filme. Ele não é paparazzo, ele é de editorial, de campanha”.

Além de conferir o desfile da grife Alexandre Herchcovitch, o galã aproveitou a vinda a São Paulo para intensificar o laboratório para o personagem. “Vim prestigiar o Alexandre que vai fazer uma participação no filme. Aliás, o Alexandre [Herchcovitch, 40] assina o figurino do filme e faz uma participação como ator. Então eu vim por causa dele, mas antes eu estava com o Jacques Dequeker, que é minha inspiração. Estou acompanhando esses profissionais. Também tem o André Nicolau que é um fotógrafo maravilhoso que eu adoro. Estou na cola dos dois”. E acrescentou: “Adorei o desfile, o Alexandre é ótimo! Sempre gostei do trabalho do Alexandre, ainda mais agora que trabalhamos juntos, ele assinando o figurino e atuando como ele mesmo, só fez aumentar a minha admiração”.

Com look rock and roll, ele ainda fala da ajuda da mulher na escolha das roupas e afirma que não tem previsão para voltar às novelas. “Me ligo nas roupas que uso, ainda mais porque minha mulher fez moda e é superligada nas tendências. Ela me dá algumas dicas assim como eu também dou algumas pra ela, acho que é normal em todo o relacionamento. Ainda não tenho planos para voltar. Meu foco é esse filme e os outros que estou pra fazer, mas nada certo fazer a novela”, finalizou.

Você aprova a nova cor das madeixas do Bruno Gagliasso?