Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Uma das modelos mais bem pagas dos anos 80, Christie Brinkley posa de biquíni aos 60 anos

Considerada a top mais bem paga do início dos anos 80, Christie Brinkley posa para a Sports Illustrated de biquíni aos 60 anos e exibe sua boa forma; veja fotos e vídeos

CARAS Digital Publicado em 09/02/2014, às 16h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Christie Brinkley - Reprodução / Youtube
Christie Brinkley - Reprodução / Youtube

Considerada a modelo mais bem paga do mundo no início dos anos 80, Christie Brinkley mostrou que segue em excelente forma física aos 60 anos.

+ Grife americana faz campanha com mulher de 62 anos

A ex-top aparece de biquíni branco no vídeo de making of das fotos que marcaram o 50º aniversário da revista Sports Illustrated.

Brinkley, que é norte-americana e chegou a aparecer três vezes consecutiva  para a capa da  Swimsuit Issue da publicação, mostrou que não deixa nada a dever em matéria de beleza às modelos com quase um terço de sua idade durante as locações em uma mansão em Hollywood.

A ex-top, que deixou marcado seu nome na indústria da moda nos anos 80, já foi fotografada em 5 continentes e mais de 30 países e foi uma das primeiras a receber a designação de supermodelo, além de ter sido eleita uma das 100 mulheres mais sexy do século.

Veja o vídeo: