Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Um ponto de encontro para renovar a beleza

Famosos são convidados a vivenciar experiências através dos sentidos durante a semana de moda

CARAS Publicado em 18/11/2013, às 19h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

A blogueira Ane Medina, do Eu Maquio, se cadastra no Clube Viva O Boticário, o programa de relacionamento da marca, na sampling machine que ficou disponível na varanda do Espaço Nativa SPA durante a semana de moda - AgNews, Cadu Pilotto, Paulo Mumia e Reginaldo Teixeira
A blogueira Ane Medina, do Eu Maquio, se cadastra no Clube Viva O Boticário, o programa de relacionamento da marca, na sampling machine que ficou disponível na varanda do Espaço Nativa SPA durante a semana de moda - AgNews, Cadu Pilotto, Paulo Mumia e Reginaldo Teixeira

Moda e beleza andam juntas. Sabendo disso, personalidades antenadas com o universo fashion transformaram o Espaço Nativa SPA de O Boticário no point da semana de moda carioca ao aceitar o convite da marca, patrocinadora máster do evento, de explorar os sentidos através de rituais de beleza para o corpo, rosto e cabelos. “A mulher expressa seu estado de espírito através da aparência. Para nós, proporcionar prazer sensorial e momentos de renovação é exaltar a essência feminina”, disse Isabella Wanderley (46), diretora Marketing de Produtos, ao lado da jet-setter Bethy Lagardère (64), do diretor do Fashion Rio, Paulo Borges (50), e da atriz Giulia Gam (46). Radicada na França, Bethy, ex-modelo, elogiou os cosméticos que experimentou. “Ótimos e competitivos, não devem nada aos importados”, afirmou. Depois de conferir o óleo de Frutoterapia, Carla Lemos (26), do blog Modices, ficou maravilhada ao saber que os de monoï e argan, respectivamente do Taiti e Marrocos, são os segredos do produto. “Gosto de conhecer todos os detalhes para saber o que se adequa às minhas necessidades”, contou ela, apaixonada por cosméticos. “Não há nada melhor que chegar em casa e ver a pia cheia de cremes!”, divertiu-se. Dona dos cabelos mais desejados da TV segundo a Central de Atendimento ao Consumidor da Globo, Bia Arantes (20) ficou encantada com a ultra-hidratação proporcionada pelos produtos da linha. “Mudo muito o visual, então hidratação faz parte da minha rotina”, ressaltou a atriz, que já usou corte chanel, joãozinho, longo e desfiado e trata os fios com o maquiador Fernando Torquatto (43).