Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

'Todo homem precisa ser vaidoso', diz Paulo Nigro no Fashion Week

O ator Paulo Nigro será um príncipe na nova minissérie bíblica da Record, sobre a história de José, e fará par com a atriz Marcela Barrozo

Redação Publicado em 11/06/2012, às 22h57 - Atualizado às 23h33

Paulo Nigro - Fábio Miranda
Paulo Nigro - Fábio Miranda

Paulo Nigro (28) não era atento à moda. Depois de morar na Europa, o ator passou a prestar mais atenção e entender mais do assunto. "Você acaba sendo influenciado", contou durante visita ao Lounge CARAS no São Paulo Fashion Week na noite desta segunda-feira, 11. "Tenho aprendido um pouco, mas não fico três horas em frente ao armário escolhendo roupa", disse entre risos.

Mas o ator, que viverá um príncipe na próxima minissérie bíblica da Record, é um defensor da vaidade masculina, sem exageros. "Acho que todo homem precisa ser vaidoso. Não vou passar horas em frente ao espelho, mas também não vou sair de casa sem arrumar o cabelo, passar perfume".

Na nova produção da Record, sobre a história de José, Paulo, provavelmente terá de aderir a um megahair. "O Siquém é um príncipe bonzinho, mas vai dar umas pisadas na bola. Estamos começando a parte de caracterização, mas acho que ele terá cabelos compridos, sim". O ator fará par romântico com Marcela Barrozo (20). "Estou com quase 30 e meu personagem tem 20 anos, estou achando ótimo", brinca.