Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Tininha da Fonte realizada com o sucesso de seu desfile no SPFW

Em visita ao Lounge CARAS, a estilista Tininha da Fonte fala sobre sua inspiração para coleção Verão 2013 apresentada no SPFW

Redação Publicado em 12/06/2012, às 20h26 - Atualizado às 20h51

Tininha da Fonte - Fabio Miranda
Tininha da Fonte - Fabio Miranda

Tininha da Fonte (57), estilista da marca Movimento, saiu do segundo dia do São Paulo Fashion Week feliz com o resultado do seu desfile. “A ansiedade de começar o desfile antes e os aplausos depois são sensações únicas”, comentou Tininha, em visita ao Lounge CARAS.

“Nesta coleção eu busquei uma referência que mostrasse a força da mulher, mas ao mesmo tempo fiz a fusão disso com o colorido dos trópicos, com peças de alfaiataria e um lado romântico da mulher”, explicou.

Tininha contou que a ideia da coleção Verão 2013 surgiu por partes. “Primeiro eu decidi que ia investir em estampa colorida, porque eu gosto desta coisa alegre, pernambucana, mas queria uma identidade mais forte e apostei no militar. A estética mistura desde bordados do exército e acessórios como quepe, até flores e bordados”, comentou.

A estilista se prepara para comemorar 30 anos da marca Movimento, que este ano trouxe as tops Ana Claudia Michels (30), Laís Ribeiro (19) e Renata Kuerten (23) na passarela. “Com certeza vou comemorar, mas estou pensando como”, disse.