Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Taylor Swift investe em macacão flare com recortes que afina a silhueta e emagrece

Personal stylist dá dicas de como usar a peça, que é sexy e elegante e esconde as gordurinhas

Luiza Camargo Publicado em 19/05/2015, às 16h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Taylor Swift - Getty Images
Taylor Swift - Getty Images

Taylor Swift é uma das mulheres mais elegantes da atualidade e sabe valorizar suas curvas com roupas atuais, sexy e sofisticadas. No Billboard Music Awards 2015 a estrela arrasou ao escolher um macacão branco com recortes nas laterais.

A peça é uma ótima alternativa aos tradicionais vestidos, além de ajudar a afinar as curvas e deixar a silhueta mais enxuta.

"Como o macacão é uma peça acinturada, ele sozinho, afina a silhueta. Se for longo e de uma única cor, como é o da Taylor, é melhor ainda. Outro detalhe que ajuda a emagrecer é o modelo flare, com a barra mais aberta, assim como o da cantora”, recomenda a personal stylist Adriana Naccarato.

Já os recortes laterais deixam o look irreverente e sexy, mas devem ser usados com cuidado, para não ficar vulgar ou engordar.

"Para o look não ficar vulgar, a composição tem que ser feita de forma assimétrica, através do recorte que pode ser lateral ou nas costas. Se o decote for muito profundo, o recorte na cintura pode acabar mostrando demais. Já quem tem gordurinhas nos flancos (parte lateral do corpo), pode usar recorte nas costas. Já quem não tem pode escolher onde usar o recorte, mas sem exagero", afirma a expert.