Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sutiã à mostra deixa o visual sexy e conquista famosas; saiba como usar

Estilista dá 4 dicas de como deixar a lingerie aparecendo sem deixar o visual vulgar

Luiza Camargo Publicado em 08/04/2015, às 12h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank e Maria Casadevall - AgNews/Photo Rio News
Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank e Maria Casadevall - AgNews/Photo Rio News

Já passou a época em que mostrar o sutiã deixava o look vulgar e cafona. Hoje em dia, a peça se tornou parte das combinações fashion e deixa o visual sexy e sofisticado.

O sutiã preto é muito usado embaixo de peças pretas transparentes, por exemplo, mas também pode aparecer em camisas abertas ou como peça principal embaixo de um blazer ou quimono.

Quer saber como usar um look com a lingerie aparecendo sem exageros? A estilista Sophia Marins dá quatro dicas para você arrasar na combinação:

- Você pode usar o sutiã aparecendo em uma camisa decotada na costas ou na frente, em regatas modelo nadador, camisetas e camisas com tecidos transparentes, coletes e macacões. O sutiã pode ter brilhos, detalhes dourados, estampas e rendas. Fica um chame!

- Camisas de renda podem ser usadas com modelos de sutiã estilo top.

- Os modelos mais rendados ou de modelagem cropped podem ser usados com camisas transparentes.

- Se você faz um estilo mais cool pode apostar em composições com looks como: por baixo de colete, regata nadador e macacão. Mas aí o formato do sutiã muda, ele ganha “carinha de top” mesmo.