Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Susana Vieira mostra habilidade como DJ em festa de lançamento de grife de joias

Marca é a mesma que assina os acessórios usados por Pilar, sua personagem em Amor à Vida

CARAS Publicado em 18/12/2013, às 20h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Susana Vieira - Leo Franco/Agnews
Susana Vieira - Leo Franco/Agnews

Sucesso como a sofrida Pilar, na novela das 9, Amor à Vida, Susana Vieira (71) foi à capital paulista prestigiar lançamento de loja conceito de grife de joias. A marca é a mesma que assina os acessórios usados pela personagem da atriz. “Pilar é extravagante, poderosa. É natural que uma mulher na posição dela se vista com luxo”, diz a diva. “Adoro joias e, em casa, espalho as minhas na cama e fico olhando para elas. No camarim, é a mesma coisa. Quando estou sem fazer nada, brinco com as caixas de acessórios da Pilar, pareço criança”, confessa Susana, recebida pela amiga e anfitriã do evento, Karlla Vilella (40).

Sempre animada, a atriz ainda surpreendeu os convidados ao assumir o posto de DJ da festa. “Me aventurar nas carrapetas é algo que me diverte. Meu filho é DJ e aprendi com ele”, conta ela, citando o herdeiro, Rodrigo Vieira (49), e usando sua peça favorita da coleção de Karlla, a pulseira com rubis, safiras e esmeraldas. “Essa pulseira é a coisa mais linda que já vi! Estou encantada. É o tipo de peça que usaria em qualquer ocasião na vida”, pontua a eleita  do ator Sandro Pedroso (29). Fã de acessórios, Monique Alfradique (27) também prestigiou o coquetel e, sempre elegante, aproveitou para dar suas dicas de estilo. “Se você combinar peças poderosas como essas joias com um jeans ou uma camiseta básica, vai arrasar, com certeza”, opina a atriz.