Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Sucesso na Paris Fashion Week, Kendall Jenner é odiada por colegas modelos

A irmã de Kim Kardashian se tornou uma das tops mais famosas do mundo em pouco tempo, fato que estaria deixando outras modelos enfurecidas

CARAS DIGITAL Publicado em 02/10/2015, às 17h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kendall Jenner no desfile da Balmain - Getty Images
Kendall Jenner no desfile da Balmain - Getty Images

Kendall Jenner é atualmente uma das maiores modelos do mundo, desfilando para as principais grifes internacionais e conquistando fãs com seu talento para as passarelas. Atualmente, a beldade está na França trabalhando na semana de moda de Paris.

Todavia, a irmã deKim Kardashian tem que lidar com muitas inimigas no mundo da moda. Segundo o portal norte-america Hollywoodlife, a ascensão meteórica da jovem- em dois anos de carreira ela já é uma das supermodels da atualidade - não é vista "com bons olhos" por suas colegas, que morrem de raiva de seu sucesso.

"Kendall precisa conviver diariamente com um monte de inimigos, a maioria das outras modelos têm ciume dela. Ela surgiu do nada e agora é melhor amiga e 'queridinha' dos principais estilistas do mundo. Por isso recebe um tratamento especial e diferenciado. As suas colegas ficam irritadas e falam mal dela, dizendo que Kendall comprou a carreira por ser da família Kardashian", revelou uma fonte do portal.

Kendall participou dos desfiles da semana de mova de Nova York, Milão e Paris, além de ser uma das modelso favoritas de Marc Jacobs, Karl Lagerfeld da Chanel, Olivier Rousting da Balmain e Riccardo Tisci da Givenchy.