Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / Rio Fashion Week

SPFW 2014: Gisele Bündchen, beijo polêmico e sertão marcam o quarto dia de desfiles

Colcci exibiu uma coleção jovem e urbana com um time de tops em seu desfile, já Gloria Coelho e Pedro Lourenço preferiram o minimalismo e tons sóbrios em suas apresentações

CARAS Online Publicado em 01/11/2013, às 10h51 - Atualizado em 16/12/2019, às 12h06

desfile spfw - AgNews
desfile spfw - AgNews

O quarto dia de desfiles da São Paulo Fashion Week, que aconteceu na última quinta-feira, 31, foi o mais “badalado”, já que contou com a presença da top internacional Gisele Bündchen na passarela da Colcci.

Gloria Coelho e Pedro Lourenço, mãe e filho, exibiram suas coleções minimalistas, mas com traços diferentes. Ela investiu em transparências e cores neutras, como preto e cinza, em um estilo urbano. Já o rapaz se inspirou em Carmem Miranda, incrementando tecidos tecnológicos, assimetria e muitos paetês.

+ Veja 33 fotos marcantes da aniversariante Gisele Bündchen

+ Gloria Coelho lança maquiagem no SPFW

Ronaldo Fraga fez um desfile inspirado no sertão e na estética do semi-árido brasileiro, usando tons terrosos, couro, rendas e elementos do cangaço em sua coleção.

O desfile mais irreverente e polêmico da noite foi o de Lino Villaventura. Na passarela, a top Isabel Hickmann, irmã de Ana Hickmann, beijou a modelo Alicia Kuczman na boca. A coleção apresentou, principalmente, vestidos cheios de transparência, tules e cores fortes, como laranja e roxo.

Com um time de estrelas, como Gisele, Izabel Goulart e Shirley Mallmann, a Colcci exibiu uma moda mais urbana e jovem, cheia de jeans, moletons e jaquetas bombers.

Veja os bastidores dos famosos mais assediados na SPFW