Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

'Sou muito vaidoso', diz o jogador de futebol Júlio Baptista no São Paulo Fashion Week

Júlio Baptista e sua mulher, Silvia Nistal, visitam o Lounge CARAS no São Paulo Fashion Week e falam sobre vaidade, moda e as férias no Brasil

Redação Publicado em 14/06/2012, às 23h51 - Atualizado em 15/06/2012, às 01h00

Ao lado da mulher Silvia, Júlio Baptista revela ser um homem vaidoso - Fabio Miranda
Ao lado da mulher Silvia, Júlio Baptista revela ser um homem vaidoso - Fabio Miranda

Curtindo férias no Brasil, Júlio Baptista (30) aproveitou para conferir as novidades do mundo fashion na 33ª edição do São Paulo Fashion Week. Nesta quinta-feira, 14, o jogador de futebol, acompanhado de sua mulher, Silvia Nistal (29), visitou o Lounge CARAS, onde revelou ser vaidoso.

“Eu sou muito vaidoso. Acho que o mundo mudou bastante e o homem está se cuidando mais, acho isso muito importante. Também penso que a roupa diz muito da sua personalidade e é importante se vestir bem”, contou o atleta. “Eu faço coisas normais de vaidade, coisas que todo homem faz, mas acho que a maioria dos homens faz muito mais coisa que eu”.

Segundo Silvia, o amado, por ser vaidoso, costuma demorar para se arrumar. “Eu acho que ele demora mais para se arrumar do que eu. Ele demora muito! Júlio até passa um creme, apesar de eu ter que sempre estar no pé dele para isso, mas ele é demorado sim para se arrumar”, divertiu-se.

O casal, que visitou pela segunda vez a semana de moda brasileira, também é cúmplice na hora de se vestir. “Gosto de moda, tanto eu quanto minha esposa gostamos muito. Ela conhece muito do assunto, bem mais que eu, mas ambos curtem saber o que está acontecendo, quais são as novas tendências, o que o pessoal esta usando. Eu escolho mais as minhas roupas, mas às vezes tem um toque dela. Muitas das peças que provo ela aprova, mas compro a maioria do que ela reprova também”.

Júlio nas descarta estrear como modelo e escolhe o look que mais gosta que a mulher vista. “Nunca participei de desfile e ainda não me chamaram para ser modelo, mas, quem sabe um dia! A Silvia tem um potencial incrível para a moda, ela sabe tudo de moda, tudo o que você possa imaginar e adoro quando ela usa vestido por ela ter as pernas longas. Muito curto não, mas no comprimento adequado [risos]”, finalizou.

Atualmente, o casal reside na Espanha.