Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Top Solange Wilvert celebra 10 anos de carreira

Realizada, a modelo relembra sua trajetória: "Foram várias experiências, pessoas que conheci e lugares incríveis por onde passei"

CARAS Publicado em 13/12/2014, às 22h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

No Castelo de CARAS, a modelo catarinense avalia sua ilustre trajetória - Martin Gurfein
No Castelo de CARAS, a modelo catarinense avalia sua ilustre trajetória - Martin Gurfein

Com apenas 25 anos, Solange Wilvert comemora 10 anos de uma carreira igualmente consagrada na alta-costura e no prêt–à-porter. Descoberta por acaso no intervalo da escola, a catarinense se mudou para New York três semanas depois, logo foi escalada para os principais desfiles internacionais e virou a queridinha de Karl Lagerfeld (81) e Stella McCartney (43).

“Me orgulho de ter ficado entre as 15 modelos mais requisitadas do mercado quando comecei e de ter ajudado minha família. Foram várias experiências, pessoas que conheci e lugares incríveis por onde passei”, observa ela.

No Castelo de CARAS, a 40 minutos da Big Apple, a top revelou não ter planos de parar tão cedo. “Adoraria fazer a campanha da Gucci novamente, foi meu trabalho de maior destaque. Quando fiz, só tinha 15 anos e não tinha noção da grandeza da marca”, pontua a morena, cidadã do mundo. “Uma vez viajei para a Índia para quatro dias de fotos em três cidades diferentes. Foi uma experiência com tamanha riqueza cultural que guardarei para sempre”, ressalta ela.

 Solange Wilvert