Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Solange Frazão negocia com emissora de TV

Solange Frazão conferiu o desfile de Fause Haten neste domingo, 22, no São Paulo Fashion Week. Para ela, as mulheres estão se desvalorizando na hora de se vestir

Redação Publicado em 22/01/2012, às 19h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Solange Frazão - Fabio Miranda
Solange Frazão - Fabio Miranda

Com um elegante vestido azul e trança lateral nos cabelos, Solange Frazão (49) circulou pelos corredores do São Paulo Fashion Week neste domingo, 22, e contou as novidades para 2012. Segundo ela, nesta semana deve fechar contrato com uma emissora de TV. Ela define 2011 como o seu "ano da virada" - também fazendo referência à chegada de seus 50 anos.

"A saúde está 'na moda' e eu estou em um momento muito especial, negociando com alguns canais abertos e vêm novidades por aí", disse. "Acho que vai ser um dos melhores anos da minha vida profissional", acredita.

A personal trainer conferiu o desfile da grife Fause Haten e destacou as peças que 'marcam o corpo da mulher sem ser vulgar'. "A mulher tem que valorizar o que ela tem de bom, uma curva bonita, uma cintura. Quando você põe um salto, tem uma postura bonita, qualquer roupa fica linda", acredita. "A mulher tem se desvalorizado muito e está ficando vulgar. Procuro ser sempre elegante, mesmo que seja de calça jeans".