Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sofia Vergara fala da paixão pelo vestido sereia

Sofia Vergara conta o motivo de gostar tanto de usar o vestido sereia

CARAS Digital Publicado em 11/09/2015, às 14h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sofia Vergara - Getty Images
Sofia Vergara - Getty Images

A atriz Sofia Vergara está no momento de escolher o seu vestido de casamento e um dos modelos mais cotados para o grande dia é o vestido sereia. A artista é apaixonada por este modelito e já apareceu diversas vezes no tapete vermelho com este corte de vestido. E ela explica o motivo.

"Às vezes, as pessoas escrevem: 'Por que ela sempre usa o mesmo estilo de vestido sereia?' Bem, é porque fica bem em mim. Este modelo segura meus seios. Existem muitos vestidos que são espetaculares em uma modelo, mas eu não posso usá-los. E eu uso o que é o certo para mim", comentou.

Com a proximidade do casamento, Sofia até pensa em ter filhos, mas não faz questão de engravidar. "Estou realmente em um momento limítrofe da minha idade para ter filhos. E se eu for fazer isso, vou precisar de uma barriga de aluguel. Eu vou precisar de ajuda. Mas eu não me importo, está tudo bem", declarou ela, que está com 43 anos de idade.

Vergara também conta com o apoio de seu marido no dia a dia. "Ele não é o típico cara bonito. Ele é sério, muito simples e muito fácil de lidar. Eu não gosto de sair para me divertir. E eu posso ficar sentada em uma mesa de jantar por horas para conversar com minha família", afirmou.