Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

'Só tenho duas calças', diz cantora Bruna Caram

Amante dos vestidos, saias e shortinhos, cantora Bruna Caram revela que só tem duas calças em seu guarda-roupa e ainda conta detalhes do seu próximo disco

Redação Publicado em 24/01/2012, às 08h18 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Bruna Caram - Fabio Miranda
Bruna Caram - Fabio Miranda

Enquanto muitas modelos têm a calça jeans como peça coringa de seu guarda-roupa, Bruna Caram (25) dispensa o componente e abre espaço para vestidos, saias e shortinhos. Durante sua passagem pelo Lounge CARAS no São Paulo Fashion Week, a cantora falou sobre as tendências fashions que as guiam.

“Adoro vestidos, saias e shortinhos, mas dispenso a calça. Só tenho uma jeans e uma de cetim [risos]. Gosto de peças mais femininas e do verão, sempre sofro com o inverno”, disse a bela que, com a vida artística, aprendeu a cuidar look toda vez que sai de casa. “No início da carreira eu ia de calça de ginástica e camiseta na padaria, mas tive que começar a me cuidar porque nunca se sabe quando encontrarei fãs ou fotógrafos na rua. Agora virou algo natural, mas foi difícil no começo”.

Bruna, linda em um vestido preto de paetês e meia arrastão, também é amante da moda. “Gosto muito de moda. Fiz uma oficina de estilo entre o 1º e 2º CD mas, além das minhas escolhas pessoais, conto com ajuda de um personal stylist”.

Encerrando a turnê Feriado Pessoal, na qual tinha um figurino específico, a cantora já começa a gravar seu próximo álbum. “Já tive figurinistas para show, inclusive em ‘Feriado Pessoal’, que era um show lúdico, o figurino era feito só exclusivamente para a apresentação. Começo a gravar meu 3º CD em março, mas não posso contar detalhes. Só posso adiantar que serão gravados hits já conhecidos e alguns inéditos, mas poucas faixas. Quero algo curto e intenso, pois as pessoas só ouvem CD em momentos rápidos”.

Esse será o primeiro trabalho em que voz e banda gravarão juntos e o período de estúdio deve demorar cerca de um mês. “Eu já tinha projetos para gravar todos juntos e será emocionante. O trabalho será quente, forte e de verdade, idêntico ao palco, que é o local que eu amo estar”, finalizou.