fashion Digital Influencer

Simone Cury: trilhando os passos do sucesso

Como a moda e seu lifestyle a levaram a uma grande jornada como digital influencer

Publicado sexta 10 janeiro, 2020

Como a moda e seu lifestyle a levaram a uma grande jornada como digital influencer
Simone Cury aproveita uma pausa para ver seus e-mails. - Bell Santi

Fotos em locais incríveis, milhares de fãs e muita popularidade. Para muitos, isso pode resumir o trabalho de influenciadora digital, mas Simone Cury mostra que essa carreira exige muita dedicação e esforço. Desde pequena, ela já valorizava o contato humano e enxergava as injustiças da sociedade, mas, apesar das dificuldades, jamais desistiu de alcançar seus objetivos.

Após sua formação como nutricionista, Simone começou a se dedicar a uma paixão sempre presente — a moda. Em 2006, ela criou o blog Garotas Glamourosas e desde então passou a conquistar um público fiel e ávido pelas tendências desse universo, e hoje seu perfil no Instagram possui cerca de meio milhão de seguidores. Nele, Simone discute ideias e dá dicas para que todos sintam-se bem diante do espelho. “Vestir-se bem é uma questão de personalidade e identidade, moldando nossa forma de sentir e ser sentido pelo mundo”, conta.

Ela também publica receitas para quem deseja seguir uma vida mais saudável e cheia de sabor e indica itinerários incríveis para os apaixonados por viajar. “Sempre terá um pouco de tudo, até porque eu acho que moda, lifestyle e viagens são coisas que caminham juntas quando temos um estilo de viver único e diferenciado”, diz ela.

Para quem sonha com essa profissão, Simone dá alguns conselhos. “Escolher um assunto que você ama, estudar muito e ter o foco no público-alvo são pontos importantíssimos, mas também é crucial ser criativo, trazer o conteúdo para o mundo real e focar na qualidade”, revela. “Ter disciplina, colaborar com outros criadores, interagir com o público e ser paciente faz toda a diferença, mas jamais se esqueça de que você também precisa se divertir com o que faz,” completa a digital influencer.

Último acesso: 30 Mar 2020 - 08:07:29 (339964).