Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / Rio Fashion Week

Sergio Marone revela: 'Aprendi que posso ser feliz sozinho'

Solteiro há dois anos, Sergio Marone conta que, mesmo gostando de nadar no mar por ser um esporte individual e que lhe proporciona reflexão, não se considera uma pessoa solitária. 'Aprendi que posso ser feliz sozinho', diz o ator

Redação Publicado em 15/04/2013, às 21h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sergio Marone - Leo Marinho / AgNews
Sergio Marone - Leo Marinho / AgNews

O ator Sergio Marone (32) não se importa em não andar acompanhado. O galã, que está solteiro há dois anos, desde o fim do seu relacionamento com Maytê Proença (55), agora sabe aliar a solteirice e a felicidade.

“Não me considero solitário, aprendi a ficar bem sozinho. Até pouco tempo atrás eu achava que precisava de alguém para ficar bem, mas aprendi a ser feliz sozinho e acho que isso é bom. Primeiro você precisa ser feliz sozinho para ser feliz com outra pessoa”, contou ele na noite desta segunda-feira, 15, durante sua passagem pelo Fashion Rio, realizado na Marina da glória, zona sul do Rio de Janeiro.

Para manter a boa forma e fortalecer a mente, Sergio optou por nadar no mar. “Gosto porque é um esporte solitário e me proporciona momentos de reflexão”, finalizou ele, que passa de seis a sete horas no mar.

O trabalho mais recente do ator na TV foi em Malhação, novela teen na qual interpretou o fotógrafo Lupe em alguns capítulos.