fashion MELHORES DO ANO

Sandra Annenberg usa vestido criado por jovem autista no 'Troféu Domingão'

Peça de gala chamou atenção e foi desenhada por Jackson Salvadeu, de 21 anos

CARAS Digital Publicado segunda 10 dezembro, 2018

Peça de gala chamou atenção e foi desenhada por Jackson Salvadeu, de 21 anos
Sandra Annenberg - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Sandra Annenberg participou na noite deste domingo, 9, da 23ª edição do Troféu Domingão – Melhores do Ano.

Assim como em anos anteriores, a cerimônia premiou os nomes do entretenimento, do jornalismo e da música escolhidos pelo público como os grandes destaques do ano em suas respectivas áreas de atuação. Com 14 categorias, de três indicados cada, e uma categoria especial que homenageou três talentos, 17 artistas receberam a estatueta do prêmio, e Sandra foi uma delas!

A apresentadora do Jornal Hoje conquistou a estatueta na categoria Jornalismo, disputada também por William Bonner Renata Vasconcellos. “Cada ano é diferente, mas como esse foi um dos anos mais difíceis, com um grande volume de notícias, o prêmio tem um sabor ainda mais especial”, disse ela, que fez questão de dedicar o troféu a todos os jornalistas do Brasil e do mundo.

No palco, o look da global roubou a cena e ela fez questão de dizer quem foi o estilista que assinou a peça: Jackson Salvadeu, de 21 anos, jovem autista de um projeto beneficiado pelo Criança Esperança. 

"Ele desenhou um vestido longo, de gala, lindo, mas eu não tinha onde usar. Quando fui indicada ao Troféu Domingão, minha filha me lembrou dele. Procurei a produção do programa e o pessoal do figurino topou o desafio, fizeram o vestido e cá estou", contou Sandra ao Gshow. 

Último acesso: 09 Jul 2020 - 00:08:26 (310313).