Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Samara Felippo vai acompanhar o marido Leandrinho na Olimpíada em Londres

Durante passagem pelo São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira, 13, Samara Felippo contou os conselhos que dá ao marido, o jogador de basquete Leandrinho. 'Eu falo para ele ter foco. Traz a nossa medalha!'

Redação Publicado em 13/06/2012, às 19h40 - Atualizado às 20h27

Samara Felippo - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Samara Felippo - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Samara Felippo (33) está na contagem regressiva para embarcar para Londres e torcer pelo marido, o jogador de basquete Leandrinho (29), na Olimpíada. A atriz viaja no dia 28 e vai acompanhar todos os jogos da Seleção Brasileira de Basquete. "Enquanto o Brasil for se classificando, eu vou ficando", contou no backstage do desfile da Água de Coco nesta quarta-feira, 13.

O casal passou o Dia dos Namorados longe, já que Leandrinho está com a equipe da seleção. "Ganhei flores, também mandei um mimo para ele e a gente se falou pelo telefone o dia todo", contou a atriz. Samara e Leandrinho são pais de Alícia, de três anos. Mesmo à distância, a atriz busca incentivar o marido atleta. "Eu falo para ele ter foco. Às vezes ele fica muito preocupado com o que a gente está fazendo, se a gente está bem. Eu dico para ele ter foco e trazer a nossa medalha".

Samara conferiu o desfile no São Paulo Fashion Week ao lado Nívea Stelmann (38) - as duas foram irmãs em Chocolate com Pimenta, que está sendo reprisada em Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. "É uma delícia rever a novela, dá uma nostalgia. É muito gostoso, mata a saudade de uma época muito bacana".