Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Saint Laurent atrai multidão de fashionistas em desfile-rock

Saint Laurent reuniu muitos fashionistas e famosos neste domingo, 20, para o desfile na Paris Fashion Week

Cibele Maciet Publicado em 21/01/2013, às 00h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Saint Laurent atrai multidão de fashionistas em desfile-rock na Paris Fashion Week - Cibele Maciet
Saint Laurent atrai multidão de fashionistas em desfile-rock na Paris Fashion Week - Cibele Maciet

O tão aguardado primeiro desfile masculino da Saint Laurent, de Hedi Slimane, finalmente aconteceu na Paris Fashion Week. O domingo (20) com nevascas e temperaturas abaixo de zero não assustou o público, que veio ao Grand Palais ver de perto a coleção Outono Inverno 2013/2014 do estilista.

Numa passarela com cara de concerto de rock, a presença de um picadeiro com grandes caixas acústicas fizeram o deleite dos espectadores, fashionistas, jornalistas e curiosos.

No ‘palco’, grandes casacos de lã, calças jeans rasgadas, blusões em metade couro/metade pele de cabra da Mongolia, duffle-coats beges, camisas xadrez, casacos com ombros estruturados, e claro, o famoso smoking da velha e boa Yves Saint Laurent. O desfile foi um espetáculo para olhos e ouvidos. A sala apinhada de gente viajou ao som de boa música: Bos Angeles, Coastal Cities, Egyptian Hip Hop, Halls, Sobo, Swim Deep, The Garden e Theme Park fizeram parte da trilha sonora escolhida, bem provavelmente, por Hedi.

Como era de se esperar, o co-fundador da marca e ex-companheiro de Yves Saint Laurent (1936-2008), Pierre Bergé (82), veio prestigiar o trabalho do estilista francês, assim como Valérie Trierweiler (47), companheira do presidente francês François Hollande (58). O estilista Azzedine Alaïa (72), Anna Wintour (63), François-Henri Pinault (50), e Salma Hayek (46), também parabenizaram o estilista da maison Saint Laurent.