Fashion Eu sou rica!

Saiba quais foram as extravagâncias milionárias das celebridades no MET GALA 2019

Kendall e Kylie Jenner/Lady Gata no MET Gala 2019
Kendall e Kylie Jenner/Lady Gata no MET Gala 2019 GETTY Images


Joias de 7 milhões, colares bilionários e muito mais!

Um dos eventos mais aguardados do ano, e uma das noites mais fashionistas ao redor do mundo, o MET Gala, aconteceu nesta segunda-feira, 06, em Nova York.

Extravagância, luxo e muito exagero são as marcas do evento. O baile, orquestrado pela revista Vogue norte-americana e sua editora-chefe poderosa, Anna Wintour, tem o intuito de levantar fundos para o Instituto de Figurinos do MET (Metropolitan Museum of Art)

Mais Notícias

Grandes nomes, celebridades e estrelas de todas as áreas do entretenimento passaram pelo tapete rosa do evento, usando trajes ousados, elegantes, exagerados, coloridos e para lá de caros; este ano, o tema do baile foi “Camp”, e envolveu tudo o que é excêntrico, divertido e glamouroso.

A escolha nada mais é que uma homenagem ao ensaio feito pela escritora, artista e ativista Susan Sontage, o “Notes on camp”, em 1964. O conceito eleva a extravagância e tudo que seja fora do normal, mostrando que é possível haver beleza fora dos padrões aos quais estamos acostumados, Harry Styles foi um dos convidados a mostrar isso, usando um look androgino.

Para começar, vamos falar de Lady Gaga. Entre a lista de convidados - de dar inveja, a cantora foi uma das que mais brilharam no tapete do baile. Gaga chegou a fazer quatro trocas de roupas, se isso era impossível, agora não é mais. Mas esse não é o verdadeiro luxo por trás da estrela, ele está em suas joias: só os brincos de diamante custam, aproximadamente, mais de um milhão e 300 mil reais. Um dos anéis — que tinha um diamante de 15 quilates —  vale 4,6 milhões. A cantora. ao todo, e sem contar com o colar e alguns dos acessórios, estava usando nada menos que quase 7 milhões de reais. 

Fashionistas e uma das mais aguardas da noite. As irmãs Kardashian-Jenner também estava longe de ser básico, como sempre. Entre os acessorios, o anel de Kendall Jenner custou, aproximadamente, 171 mil reais. A peça levava diamantes e uma safira laranja de oito quilates, combinando exatamente com a roupa. A modelo também usava um colar e brincos da coleção, adornados com topázios e diamantes. 

Empresária e bilionária, Kylie Jenner apostou em um Versace lilás feito exclusivamente para ela. Kim Kardashian também ganhou um vestido desenhado especialmente para si: um Thierry Mugler inspirado em Sophia Loren, que demorou oito meses para ser feito. Vale lembrar que Thierry não desenha nada há mais de 20 anos, ele deixou a aposentadoria de lado somente para fazer um vestido para ela.

Vamos falar de excêntrico e digamos que.. esquisito. O ator e músico Jared Leto,  levou de acessório para o baile, uma réplica de cera de sua própria cabeça. Bizarro! De acordo com a GQ, a cabeça foi uma cortesia da Gucci — levou seis meses para ficar pronto, e custou em torno de 44,5 mil reais, além dos 111,2 mil reais que a grife já havia reservado para preparar o traje do astro. A roupa do astro foi uma das mais comentados na noite.

Não tendo medo de ousar, Lily Collins provou que usar maquiagens diferentes é o primeiro passo para marcar presença em um evento de gala. A atriz se inspirou em Priscila Presley e se vestiu como tal. Mas esse não o foco, ela usou um colar 'Cartier' com em esmeraldas, cristal de rocha, ônix, laca preta e diamantes e brincos de alta joalheria com esmeraldas, cristal de rocha, ônix e diamantes, cravejado de platina. O valor é quase incalculavel, sendo uma das joias mais caras da joalheria. É muito poder!

Para finalizar, e levando o título de melhor roupa do MET Gala 19, Cardi B causou um grande impacto no tapete com seu vestido vermelho, criado por Thom Browne e inspirado no corpo feminino. O vestido tinha um detalhe curioso e que chamou a atenção de muitos: mamilos de rubi, que custavam 995 mil reais CADA! “Se eu perder um deles… vou ter que vender as minhas bolsas Birkin”, brincou a rapper com a reportagem para a Vogue.

Em 2018, O New York Times relatou que os ingressos custam cerca de US$ 44 mil por pessoa, cerca de R$158,0 mil reais para reservar uma mesa - e com cerca de 550 pessoas participando do Met Gala, esse é um bom ganho para o museu. Embora a maioria das celebridades tenha que arcar com a conta, nem todos os participantes compram seu próprio ingresso, já que as celebridades costumam ser convidadas por uma grife como convidada - e estarão vestidas com o estilista para exibir a marca.

por André Freitas
Atualizado quarta 8 maio, 2019 (319127) | 26/06/2019 10:02:54

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. De algodão leve ou bem quentinhos, eles vão ser sua melhor companhia na cama Pijamas gostosos para dormir nas nuvens, tem aqui!
  2. Cheias de estilo, as mules ganharam variedade de cores e modelos Mules: os sapatos mais confortáveis nessa temporada
  3. Eles dão um toque de sensualidade ao make Batons vermelhos que deixam os lábios poderosos
  4. Compaixão: Um tema muito falado e pouco exercido Fernando Moraes lança título com proposta de gerar reflexão

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Carla Vilhena rebate os apresentadores Leo Dias e Lívia Andrade após caso sobre baile funk ser exposto no 'Fofocalizando' Carla Vilhena rebate o Fofocalizando após polêmica com funk
  2. 2 De biquíni, Carolina Dieckmann impressiona com corpo
  3. 3 Viviane Araujo se veste de noiva em festa junina
  4. 4 The Rock fica fora de 'Velozes e Furiosos 9' após polêmica
  5. 5 Deborah Secco muda o visual e aposta no mega hair
  6. 6 Neymar Jr. e Gabriel Medina vão à festa junina de Anitta
  7. 7 Angélica se pronuncia pela 1ª vez após acidente do filho
  8. 8 Com roupa de academia, Bruna Griphao exibe corpo sarado
  9. 9 Anitta e Pedro Scooby trocam beijos em festa junina
  10. 10 Romulo Arantes é flagrado ao lado de modelo internacional