Fashion Eu sou rica!

Saiba quais foram as extravagâncias milionárias das celebridades no MET GALA 2019

Kendall e Kylie Jenner/Lady Gata no MET Gala 2019
Kendall e Kylie Jenner/Lady Gata no MET Gala 2019 GETTY Images


Joias de 7 milhões, colares bilionários e muito mais!

Um dos eventos mais aguardados do ano, e uma das noites mais fashionistas ao redor do mundo, o MET Gala, aconteceu nesta segunda-feira, 06, em Nova York.

Extravagância, luxo e muito exagero são as marcas do evento. O baile, orquestrado pela revista Vogue norte-americana e sua editora-chefe poderosa, Anna Wintour, tem o intuito de levantar fundos para o Instituto de Figurinos do MET (Metropolitan Museum of Art)

Grandes nomes, celebridades e estrelas de todas as áreas do entretenimento passaram pelo tapete rosa do evento, usando trajes ousados, elegantes, exagerados, coloridos e para lá de caros; este ano, o tema do baile foi “Camp”, e envolveu tudo o que é excêntrico, divertido e glamouroso.

A escolha nada mais é que uma homenagem ao ensaio feito pela escritora, artista e ativista Susan Sontage, o “Notes on camp”, em 1964. O conceito eleva a extravagância e tudo que seja fora do normal, mostrando que é possível haver beleza fora dos padrões aos quais estamos acostumados, Harry Styles foi um dos convidados a mostrar isso, usando um look androgino.

Para começar, vamos falar de Lady Gaga. Entre a lista de convidados - de dar inveja, a cantora foi uma das que mais brilharam no tapete do baile. Gaga chegou a fazer quatro trocas de roupas, se isso era impossível, agora não é mais. Mas esse não é o verdadeiro luxo por trás da estrela, ele está em suas joias: só os brincos de diamante custam, aproximadamente, mais de um milhão e 300 mil reais. Um dos anéis — que tinha um diamante de 15 quilates —  vale 4,6 milhões. A cantora. ao todo, e sem contar com o colar e alguns dos acessórios, estava usando nada menos que quase 7 milhões de reais. 

Fashionistas e uma das mais aguardas da noite. As irmãs Kardashian-Jenner também estava longe de ser básico, como sempre. Entre os acessorios, o anel de Kendall Jenner custou, aproximadamente, 171 mil reais. A peça levava diamantes e uma safira laranja de oito quilates, combinando exatamente com a roupa. A modelo também usava um colar e brincos da coleção, adornados com topázios e diamantes. 

Empresária e bilionária, Kylie Jenner apostou em um Versace lilás feito exclusivamente para ela. Kim Kardashian também ganhou um vestido desenhado especialmente para si: um Thierry Mugler inspirado em Sophia Loren, que demorou oito meses para ser feito. Vale lembrar que Thierry não desenha nada há mais de 20 anos, ele deixou a aposentadoria de lado somente para fazer um vestido para ela.

Vamos falar de excêntrico e digamos que.. esquisito. O ator e músico Jared Leto,  levou de acessório para o baile, uma réplica de cera de sua própria cabeça. Bizarro! De acordo com a GQ, a cabeça foi uma cortesia da Gucci — levou seis meses para ficar pronto, e custou em torno de 44,5 mil reais, além dos 111,2 mil reais que a grife já havia reservado para preparar o traje do astro. A roupa do astro foi uma das mais comentados na noite.

Não tendo medo de ousar, Lily Collins provou que usar maquiagens diferentes é o primeiro passo para marcar presença em um evento de gala. A atriz se inspirou em Priscila Presley e se vestiu como tal. Mas esse não o foco, ela usou um colar 'Cartier' com em esmeraldas, cristal de rocha, ônix, laca preta e diamantes e brincos de alta joalheria com esmeraldas, cristal de rocha, ônix e diamantes, cravejado de platina. O valor é quase incalculavel, sendo uma das joias mais caras da joalheria. É muito poder!

Para finalizar, e levando o título de melhor roupa do MET Gala 19, Cardi B causou um grande impacto no tapete com seu vestido vermelho, criado por Thom Browne e inspirado no corpo feminino. O vestido tinha um detalhe curioso e que chamou a atenção de muitos: mamilos de rubi, que custavam 995 mil reais CADA! “Se eu perder um deles… vou ter que vender as minhas bolsas Birkin”, brincou a rapper com a reportagem para a Vogue.

Em 2018, O New York Times relatou que os ingressos custam cerca de US$ 44 mil por pessoa, cerca de R$158,0 mil reais para reservar uma mesa - e com cerca de 550 pessoas participando do Met Gala, esse é um bom ganho para o museu. Embora a maioria das celebridades tenha que arcar com a conta, nem todos os participantes compram seu próprio ingresso, já que as celebridades costumam ser convidadas por uma grife como convidada - e estarão vestidas com o estilista para exibir a marca.

por André Freitas
Atualizado quarta 8 maio, 2019 (319127) | 15/09/2019 16:33:20

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Casal na área! Débora Nascimento começa a namorar médico Débora Nascimento está namorando um médico
  2. 2 Gagliasso surpreende Giovanna Ewbank em seu aniversário
  3. 3 Grazi Massafera e Caio Castro são flagrados viajando juntos
  4. 4 Patricia Abravanel comemora 5 anos de filho Pedro em casa
  5. 5 Filho de Benito Di Paula morre aos 36 anos de idade
  6. 6 Amanda Françozo comemora o primeiro mês da filha
  7. 7 Aos 60, Gretchen posa após procedimento estético e choca fãs
  8. 8 Thaila Ayala compartilha clique sensual mergulhando em rio
  9. 9 Cissa Guimarães anuncia que será vovó de novo
  10. 10 Padre Fábio de Melo fala sobre afastamento das redes sociais