Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba como usar o estilo lady like, preferido de Bruna Marquezine, em 8 dicas

Em festas e eventos, a atriz de 20 anos adora usar vestidos e saias godê, cintura marcada, estampas florais e bolsas pequenas, detalhes do estilo que é inspirado nas musas dos anos 60. Estilista dá dicas de como usar; confira!

Luiza Camargo Publicado em 04/08/2015, às 12h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruna Marquezine - AgNews/Photo Rio News/Instagram
Bruna Marquezine - AgNews/Photo Rio News/Instagram

Com apenas 20 anos,Bruna Marquezine é referência quando o assunto é moda. Fashionista assumida, a Marizete de I love Paraisópolis investe no estilo lady like quando vai em uma festa, jantar ou evento social. Inspirado nas musas e estrelas de Hollywood dos anos 60, o lady like é muito feminino e tem como suas características principais saias godês, estampas florais, cintura marcada, e bolsas pequenas.

Em entrevista à CARAS Digital, a estilista Sophia Marins ensinou em 8 dicas como adotar a moda sem erros.  Depois, confira 16 looks de Bruna com o estilo e inspire-se!

1)  "Mulheres baixinhas precisam tomar cuidado com o comprimento da saia, que nesse estilo é sempre midi. Para alongar a silhueta, a melhor opção é usar sempre com salto alto".

2) "Essa moda favorece quem tem o quadril mais largo, já que o tamanho da saia e o fato dela ser mais rodadinha com cintura marcada ajuda a disfarçar o volume".

3) "Saias mais claras podem ser usadas livremente por meninas magrinhas. A parte de baixo com listras também é uma ótima opção para dar mais proporção. Já as mais cheinhas devem optar por cores mais escuras embaixo".

4) "Meninas com seios grandes devem tomar cuidado na hora de usar essa moda. Como a cintura é muito marcada, o corpo pode deixar a parte de cima ainda mais volumosa".

5) "Esse estilo é perfeito para mulheres românticas. Pode ser usado desde o trabalho até um evento mais formal. Sem erro"!

6) "Acessórios como perolas, cinto largo, salto alto e faixas no cabelo compõem o visual mais sessentinha".

7) "Quem quer fugir do ar mais retrô pode compor o look saia midi rodadinha com t-shirt".

8) "Já quem quer apostar com tudo no estilo lady like deve optar por cores como pink, laranja, vermelho, branco e na estampa de poá. Para modernizar, você pode fazer um mix de estampas e usar o animal print com poá, floral com listras, listras com animal print e etc".