Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba como ter o estilo original e criativo de Lu (Julianne Trevisol), de Totalmente Demais

Personagem adora estampas, texturas e modelagens modernas e descoladas, mas suas produções sempre têm um lado romântico; veja dicas de uma expert

Luiza Camargo Publicado em 07/12/2015, às 18h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

O estilo criativo de Lu, de Totalmente Demais - Divulgação/Reprodução/TV Globo
O estilo criativo de Lu, de Totalmente Demais - Divulgação/Reprodução/TV Globo

 A personagem mais fashionista de Totalmente Demais é a Lu (Julianne Trevisol), blogueira de moda e assistente pessoal de Carolina (Juliana Paes). A personagem foge de tendências clássicas, como usar preto &branco, e investe em cores, estampas e modelagens moderna e inovadoras, mas que sempre têm um toque de romantismo e delicadeza.

A estilista Julia Manhães, do Ateliê Valentinas, deu dicas de como adotar o visual fashion da loirinha e adotar as 3 principais tendências da personagem; confira!

- Mix de estampas: Essa pode ser dita como a marca registrada da Lu. A fashionista sempre aparece misturando estampa e texturas. Estampas geográficas com florais, listras e poá, além de misturar texturas, como lantejoulas e algodão, couro e camurça. Realmente é preciso ter coragem para fazer tantas misturas, se você é mais tímida tente pensar em estampas com a mesma cor para usá-las juntas.

- Acessórios divertidos: As bolsas personalizadas da personagem são lindas, clutchs com frases, bolsa em forma de relógio. Mas a criatividade não fica só nas bolsas, Lu usa também alguns lenços como pulseira e colares divertidos como um de pingente de abacaxi e outro com pingente de beijo.

- Tênis: Claro que a loirinha também usa sandálias, mas os tênis são os que mais chamam atenção nos looks da blogueira. Tênis branco de cano longo, tênis coloridos e coturnos compõem o visual fashion da personagem e é bem fácil aderir essa tendência. Comece de maneira básica, combinando um tênis colorido com um vestido preto, um de cano longo com jeans e camiseta ou camisa colorida e arremate o look investindo em acessórios divertidos, como lenços e óculos com formas diferentes.