Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba como Taís Araújo se mantém na moda com os cabelos sempre lindos

O segredo não está no corte e, sim, em manter os fios bem tratados, a começar pela coloração

Redação Publicado em 19/09/2012, às 11h07

Saiba como Taís Araújo se mantém na moda com os cabelos sempre lindos - Divulgação
Saiba como Taís Araújo se mantém na moda com os cabelos sempre lindos - Divulgação

Quem não gostaria de ter os lindos cachos que a atriz Taís Araújo (33) ostenta na novela global Cheias de Charme? Mas a atriz também esteve admirável quando usou os fios bem lisinhos ou quando apareceu de cabelo curto. O segredo não está no corte e, sim, em manter os fios bem tratados, a começar pela sua coloração. Taís usa Casting Creme Gloss, a coloração sem amônia de L’Oréal Paris, na cor chocolate, a preferida entre as brasileiras. Casting Creme Gloss é uma poderosa ferramenta de beleza que realça a cor dos cabelos e entrega um brilho gloss incrível. E tudo isso, sem ressecar os fios!

Além de colorir sem ressecar, Casting Creme Gloss tem outras qualidades como o tratamento pós-coloração, com o ingrediente Geleia Real que intensifica o brilho da cor. É dez vezes mais tratamento! Repare bem como o cabelo de Taís, além de belo, tem fios evidentemente saudáveis.

Como não contém amônia, Casting Creme Gloss possui uma química muito mais suave, ideal para as mulheres que possuem cabelos quimicamente tratados ou que já usam coloração, mas querem dar uma carga extra de cor e brilho sem agredir os fios usando uma química mais forte. É adequado também para quem, como Taís Araújo, não quer uma mudança radical na cor. Coloração perfeita para cobrir os primeiros – e irritantes - fios brancos e, de quebra, deixar a cabeleira toda macia e muito brilhante. Como a de Taís. Não dá vontade de passar a mão naquele cabelo?