Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba como copiar o look de Anitta na Parada do Orgulho LGBT

A especialista ensina como investir na tendência de lingerie à mostra; veja

Bruna Nastas Publicado em 22/06/2017, às 09h56

Anitta - Francisco Cepeda/AgNews
Anitta - Francisco Cepeda/AgNews

A cantora Anitta participou no último domingo (18) da 21ª edição da Parada do Orgulho LGBT, realizada em São Paulo. Com lingerie à mostra, ela investiu em uma tendência que é a cara do inverno.

"A moda hoje tem muitas transparências, muitas blusas de tule. O sutiã está saindo do papel de coadjuvante para pegar o papel principal", afirmou a estilista Ana Elisa Santana, do Picê Ateliê.

Segundo a especialista, o sutião pode ser usado em roupas com decotes profundos na frente ou nas cosstas, por baixo de transparências. "A combinação lingeria mais blazer [como no caso de Anitta] está em alta e é uma ótima fica para os dias mais frios. Perfeito para sair à noite. Aposte nas cores marsala, azul, preto, branco e off-white".

Ana afirma que os modelos de strappy bra já estão quase saindo de moda, por isso, invista em peças com detalhes nas costas. "Abuse de decotes nas costas, ou no caso do strappy frente, combine com transparência ou blazer. A dica para não ficar vulgar é sempre o bom senso. Algumas opções não ficam bem em ambientes de trabalho, por exemplo", conclui.