Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba como adotar o estilo sexy e feminino de Jeiza (Paolla Oliveira), de A Força do Querer

Policial e lutadora de MMA da novela das 9 adora roupas justas, como body e tubinhos, e é fã de jeans e decotes

Luiza Camargo Publicado em 20/06/2017, às 12h49

Saiba como adotar o estilo sexy e feminino de Jeiza - Divulgação/Reprodução/TV Globo
Saiba como adotar o estilo sexy e feminino de Jeiza - Divulgação/Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) é uma mulher batalhadora, decidida e cheia de atitude. Ela sabe o quanto é bonita e sensual, e também adora ser feminina. Explora seu corpo perfeito, por ser lutadora da MMA e policial, mas sem exageros. Ela sempre veste roupas apertadas e decotadass para deixar visível as suas curvas e seu jeito mulherão.

“Como uma mulher moderna e muito independente ela sabe o que quer. Isso é mostrado nos looks que ela usa. A Jeiza tem o estilo sensual e adora usar vestidos curtos e justos, body, calça jeans e sapatos de salto alto. Por trabalhar como policial o estilo da personagem mostra que existe uma mulher por trás da farda”, explica a consultora de imagem Juliana Munhoz
(@jujulianamunhoz).

+Luta feminina ganha força com Jeiza em A Força do Querer; conheça 5 modalidades

A personagem adora bodies justos que servem para o dia a dia e noite.

“Jeans e body branco  é um coringa da Jeiza e é uma produção clássica e versátil que vem carregada de sensualidade pois evidenciam o seu corpo torneado”, comenta a expert.

O pretinho básico também faz parte do guarda-roupa da policial, mas sempre com doses de sensualidade.

“O pretinho nada básico que a Jeiza usa arrancou suspiros. Cheio de detalhes e com decote os vestidos pretos usados por ela cumprem o seu papel, deixando-a mais sensual e mais bonita do que ela já poderia parecer”, afirma Juliana.