Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Sabrina Sato sobre seu estilo: ‘gosto de uma pegada mais sexy’

Sabrina Sato revelou que pretende aparecer com novo visual no carnaval deste ano

Redação Publicado em 20/01/2012, às 13h51 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sabrina Sato - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Sabrina Sato - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Sabrina Sato (30), que compareceu ao segundo dia do São Paulo Fashion Week para conferir o desfile da grife Pedro Lourenço, comentou sobre as diversas mudanças de estilo que sofreu ao longo dos últimos anos. “Acho que temos que nos reinventar, melhorar... acredito que é uma questão do que estamos vivendo no momento e da maturidade. Mudei como tudo na minha vida também foi mudando, mas sem perder a minha essência”, declarou à CARAS Online.

Ao definir melhor sua maneira de se vestir, ela afirmou ser arrojada quando coloca uma peça de roupa. “Eu gosto de uma pegada mais sexy, um pouco ousada, tem muito a ver com personalidade", destacou.

Quando perguntada se pretende aparecer com novo look no carnaval deste ano, Sabrina, que às vezes pinta seu próprio cabelo no banheiro de sua casa, revelou já ter pensado em uma novidade para o feriado. “Já comecei a malhar e me cuidar. Vou mudar meu visual. Ainda não sei o que vou fazer, mas adoro mudanças”. Sobre as fantasias que pode usar nas escolas de samba em que desfila, ela mostrou dúvida. “A Vila Isabel falará sobre a Angola e Gaviões (da Fiel) é sobre o Lula (ex-presidente do Brasil), mas independente disso, é verão e pele brozeada. A gente ainda vai escolher a cor certa”.