Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / Glamour

Sabrina Sato abre closet luxuoso, exibe shorts jeans micro e dispara: ''Quero ver eu caber de novo''

A apresentadora espantou os fãs com tantos looks grifados

CARAS Digital Publicado em 11/12/2018, às 12h55 - Atualizado às 14h50

Sabrina Sato - Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato - Reprodução/ Instagram

Antes mesmo do nascimento de sua primeira filha, ZoeSabrina Sato gravou um tour pelo seu closet mostrando todos os detalhes de seus melhores looks, e divulgou o vídeo completo nesta segunda-feira, 10.

A apresentadora, que ainda estava com um barrigão de grávida no registro, mostrou suas blusas preferidas -- as que ela chama de "podrinhas", moletons, jaquetas maravilhosas e shortinhos micro que são quase sua marca registrada.

Com a gaveta aberta, a japa falou que não deixa de lado um bom shorts jeans curtinho e que tem até receio de não caber mais dentro deles depois da gestação. "Quero ver eu caber de novo", brincou.​

"Sabe qual tamanho eu estava usando antes de engravidar? 34. 34 importado. Pp, extra small [muito pequeno]", revelou, assustada.

O que chamou atenção foi a quantidade de peças grifadas que a nova mamãe guarda. Os vestidos vão desde Givenchy Versace, tendo também Dolce&Gabbana, Tom Ford e outras diversas marcas luxuosas.

"Tem um vestido aqui que foi muito importante para mim, que foi um momento muito lindo e eu vou doar para o melhor comentário desse vídeo", contou Sabrina, fazendo um certo mistério.

No meio de tantos looks bafônicos, a amada de Duda Nagle exibiu gavetas repletas de roupas fitness e explicou por que tem tanta coisa!

"Porque ajuda a gente a se empolgar a malhar. Quando você coloca uma roupa que você gosta para ir para à academia, isso te ajuda a ter vontade de malhar", admitiu.