Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Rosie Huntington-Whiteley: 'Não me acho sexy'

Em sua terceira vez no Brasil, a modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley disse que não se considera tão sexy

Redação Publicado em 19/01/2012, às 17h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rosie Huntington-Whiteley - AgNews
Rosie Huntington-Whiteley - AgNews

Em São Paulo para desfilar para a marca Animale no São Paulo Fashion Week, a modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley (24) falou nesta quinta-feira, 19, sobre moda, como foi substituir Megan Fox (25) em Transormers 3 e os homens brasileiros. Confira:

Você foi eleita a mulher mais sexy do mundo, você fica cansada de ser sexy? E quem é sexy pra você?
Foi muito legal ser eleita a mais sexy no mundo, mas não levei isso muito a sério. E definitivamente eu não me considero muito sexy. Mas eu aceitei com muita gratidão. Acho que a mulher mais sexy do mundo é a Beyoncé ela é muito poderosa, extremamente talentosa.

O que mais gosta no Brasi?
É minha terceira vez no Brasil. Vim aqui no ano passado, no Rio de Janeiro, para o lançamento de Transformers 3 e, antes disso, três anos antrás, fui à Bahia. Eu sempre gosto de beber muita água de coco aqui. Eu adoro e me divirto. E amo carne, também. Vocês têm a melhor.

Esse é seu primeiro desfile depois de Transformers. Está pensando em se aposentar das passarelas?
Não, se estivesse considerando uma aposentadoria não estaria aqui e eu sempre amei desfilar. A energia nos bastidores, na passarela, a música, as roupas... É muito divertido fazer e estou ansiosa para desfilar pela Animale.

Como recebeu o convite para desfilar no Brasil?
A Animale entrou em contato comigo antes do Natal e fiquei muito feliz. Fiz uma pesquisa e descobri que ela é uma das maiores marcas do Brasil, tem 50 lojas ao redor do Brasil, assisti aos últimos desfiles, as últimas campanhas têm as minhas supermodels preferidas. Ter sido convidada para desfilar pela marca é uma honra pra mim. E, além disso, tive de vir ao Brasil. Estou muito feliz de estar aqui.

Você prefere desfilar ou atuar?
Fazer filme é muito mais desafiador pra mim, pessoalmente. Tudo é diferente. Ser modelo, como faço isso há muito tempo, é muito confortável pra mim, eu me divirto. Atuar é algo muito novo pra mim, é algo que estou aprendendo e é um grande desafio pra mim agora.

Qual é sua rotina de beleza?
Gosto de malhar muito e acredito que, na academia, fico mais forte, olho mais pra mim mesma, me deixa mais confiante. Gosto de comer pratos saudáveis.Também acho que dormir faz muita diferença. Pra mim, dormir 8 horas por noite é revigorante, mas nem sempre consigo.

Fale sobre sua vida antes da fama.
Nasci no interior na Inglaterra, vim de um lugar onde as pessoas são muito amigáveis. Cresci numa fazenda, ninguém tinha noção de estilo, fashion. Eu gostava de ver revistas de moda e queria fazer parte daquilo. Não sabia de onde vinham os estilistas, mas queria algo relacionado a isso.

Qual seu desfile de moda preferido no momento?
Victoria’s Secret, porque é diferente de tudo, pessoas do mundo todo assistem, é muito criativo.

Como você se descreve?
Eu me defino como uma garota bastante normal que tem um trabalho louco. Tenho 24 anos, mas me sinto mais velha. Sou abençoada de ter tido muito boas oportunidades na minha vida. Adoro viajar, adoro malhar, estar com meus amigos e família. Adoro ficar em casa, o que não é muito comum. A gente está sempre se descobrindo.

Como foi substituir Megan Fox em Transformers 3 e Raquel Zimmermann (28) na Animale?
É uma honra enorme, mas não me considero substituindo ninguém. As coisas mudam. Tive muita sorte de ser escalada para Transformers 3 e ter um papel somente pra mim. Espero não desapontar ninguém aqui no Brasil estando no lugar da Raquel, ela é fantástica.

Qual seu segredo de beleza?
Dormir, não é muito excitante, mas funciona. Bom pra pele, pra aumentar a energia. Quando durmo bem à noite, me sinto muito melhor.

Que souvenirs gostaria de levar do Brasil?
Gostaria de levar um dos homens brasileiro para as minhas amigas, posso empacotar?

Pretende fazer outro filme?
Sim, quero muito. Foi muito legal fazer um filme e realmente quero ter tempo para isso. Me sinto com muita sorte de ser modelo e poder atuar.