Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

'Eu amo os biquínis brasileiros', diz Rosie Huntington-Whiteley

A atriz e modelo Rosie Huntington-Whiteley, grande estrela da edição Verão 2012/2013 do SPFW, conversou com a CARAS Online sobre moda, beleza, projetos e os encantos do nosso País

Camila Gomes Publicado em 10/06/2012, às 18h06 - Atualizado em 11/06/2012, às 13h05

Rosie Huntington-Whiteley posa no Hotel Fasano, em São Paulo - Caio Guimarães
Rosie Huntington-Whiteley posa no Hotel Fasano, em São Paulo - Caio Guimarães

A modelo e atriz britânica Rosie Huntington-Whiteley (25) desembarcou mais uma vez no Brasil neste domingo, 10, para participar do desfile da Animale para o São Paulo Fashion Week, que acontece na segunda-feira, 11. A estrela de Transformers 3, que já esteve na edição de inverno do evento em janeiro deste ano, embarca na terça-feira, 12, para a África para começar as filmagens de seu segundo longa-metragem, Fury Road, quarta sequência do filme Mad Max.

Em conversa com a CARAS Online no Hotel Fasano, em São Paulo, a Angel da Victoria's Secret, que foi considerada a mulher mais sexy de 2011, falou sobre a expectativa para o desfile, a moda brasileira, seus próximos projetos e também revelou o que faz para manter a forma, mas não quis dar detalhes sobre o namoro com o ator britânico Jason Statham(44). Confira a entrevista!

- Você já provou seu figurino do desfile para a Animale?
- Ainda não provei minhas roupas. Não consigo dizer muito, mas ouvi dizer que foi muito inspirado na África, então deve ser lindo... já estive lá e adoro!

- Que tipo de roupa você gosta de usar no seu dia-a-dia?
- Não gosto de pensar muito quando eu me visto de manhã, então sempre acabo usando jeans e camiseta, jaqueta de couro, com um bom salto, que me deixa sentir confortável e poderosa como mulher. eu uso tênis às vezes, não com muita frequência.

- O que você mais gosta na moda brasileira?
- Usei muitos biquínis brasileiros da última vez que estive aqui. Eu amo os biquínis brasileiros, acho que os brasileiros são os melhores em fazer biquínis.

- E no geral, o que mais te chama atenção no Brasil?
- Eu também estive no Rio e na Bahia e minha principal observação sobre o Brasil é a alegria do povo e a cultura que é inteligente, viva e divertida. Todas as pessoas que eu encontrei me passaram isso. Eu gostei muito de vir pra cá e adoraria passar as férias aqui um dia.

- Gosta da nossa comida?
- Eu gosto muito da comida, não consegui provar muito porque nunca fico aqui por muito tempo, mas sei que sua carne é famosa e é um dos meus pratos preferidos, então vou tentar provar.

- Que dica de beleza você dá para as meninas que querem ficar lindas?
- Minha dica de beleza é se exercitar. Eu levo muito a sério a academia, faço um mix de exercícios, boxe, pilates e tenho feito muita yoga, tenho gostado muito e conseguido resultados incríveis para a estética e força do meu corpo e também a meditação e relaxamento que te deixa bem durante o dia todo.

- E você tem muitos cuidados com a pele?
Na verdade, não.  Eu bebo muita água e uso produtos orgânicos.

- Tem alguma comida que seja proibida na sua dieta?
- Eu tenho uma dieta balanceada e tento evitar ‘junk food’, mas as vezes você tem que comer. Você pode modificar o menu na maioria dos hotéis e eles têm uma opção saudável, o que é ótimo. Eu sempre levo na mala suplementos que fazem muito bem para o meu corpo. Meu conselho é tomar refrigerante diet, se você gosta de refrigerante. Se você não está se sentindo muito saudável, corte açúcar e carboidratos, para mim dá um resultado ótimo e muito rápido.

- Você já tem novos projetos como atriz?
- Sim, na terça-feira vou para a África para começar as filmagens de Fury Road, uma sequência do Mad Max. Estou animada!