Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Rosana Jatobá aposta em poucas e boas peças para compor o guarda-roupa

Rosana Jatobá aposta em um guarda-roupa conciso, mas com boas opções, e incentiva as mulheres a dizer não ao consumismo

Redação Publicado em 12/06/2012, às 22h19 - Atualizado às 22h45

Rosana Jatobá - Fabio Miranda/Opção Fotografia
Rosana Jatobá - Fabio Miranda/Opção Fotografia

Acostumada a frequentar o SPFW a trabalho, para fazer a cobertura do evento de moda, a jornalista Rosana Jatobá (41) vem agora nesta terça-feira, 12, apenas para conferir as novidades para o próximo verão. "Gosto de tecidos fluidos e vestidos longos", contou Rosana em visita ao Lounge CARAS.

Ela comenta também que no dia a dia aproveita para usar coisas mais casuais diferentes do que precisa vestir em sua profissão, embora isto esteja mudando: "Hoje há mais flexibilidade e é possível ousar mais no figurino do jornalista, mas ainda assim, prefiro os looks mais casuais, sem nenhuma preocupação com as tendências", disse.

Para ela, o clássico é garantia de sucesso. O segredo para se vestir bem não está na quantidade, mas, sim, em saber escolher o que comprar. "Não devemos ter essa visão propalada do consumo, é importante ter poucas e boas peças para compor um guarda-roupas digno e à sua altura", destacou.

Exibindo ótima forma física, ela, que é mãe dos gêmeos Lara e Benjamin (1 ano e 5 meses), conta como emagreceu após o nascimento dos filhos. "Amamentei até os nove meses, é maravilhoso. Além do benefício estético, que é o de menos, é importante a proximidade que isso gera".