Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Roger Federer estreia com vitória no torneio de Wimbledon. Reveja os looks do astro do tênis!

Com estilo clássico, Roger Federer conquista dentro e fora das quadras de tênis no mundo

Redação Publicado em 24/06/2013, às 20h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Momentos de Roger Federer - Getty Images; Reuters
Momentos de Roger Federer - Getty Images; Reuters

O tenista Roger Federer conquistou a sua primeira vitória no Grand Slam de Wimbledon nesta segunda-feira, 24, contra Victor Hanescu. A partida foi resolvida em pouco mais de uma hora e não apresentou dificuldades para Federer, que dominou todo o jogo. Agora, o suíço se prepara para a segunda rodada, em que enfrentará o ucraniano Sergiy Stakhovsky.

Considerado um dos melhores tenistas do mundo, Federer segue um estilo clássico na hora de vestir. Sem ousar, ele prefere os modelos de ternos com cortes retos para os eventos oficiais, e, dentro das quadras, mantém as peças comportadas, como a camisa polo.

Em sua carreria, ele tem números impressionantes. Já conquistou 17 títulos em Grand Slam, sendo o primeiro em 2003 e o último em 2012; disputou 24 finais do Grand Slam, sendo 23 semifinais consecutivas. O atleta é o recordista de prêmios em dinheiro recebidos em torneios, já ultrapassando os U$ 76 milhões. Ele conquistou cinco títulos no Aberto dos Estados Unidos e seis edições do ATP Finals.

Confira os looks do tenista na galeria: