Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rodrigo Faro: ‘Clara e Maria me vestem’

Pouco antes de desfilar em evento de moda infantil realizado em São Paulo, Rodrigo Faro revela que conta com a ajuda das filhas Clara e Maria para escolher roupas e acessórios

Redação Publicado em 03/09/2011, às 19h29 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rodrigo Faro ao lado da mulher, Vera Viel, e das filhas Clara e Maria - Fabio Miranda/Opção Fotografia
Rodrigo Faro ao lado da mulher, Vera Viel, e das filhas Clara e Maria - Fabio Miranda/Opção Fotografia

Não há dúvidas de que Rodrigo Faro (37) esbanja charme e bom gosto em seus looks. Mas, além de contar com as dicas de moda da mulher, Vera Viel (36), o apresentador dos programas O Melhor do Brasil e Ídolos ainda conta com as dicas da filhas Clara (6) e Maria (3).

“As minhas filhas sempre me ajudam a me trocar. Elas sugerem a calça, a camisa e até o relógio e os óculos. Elas escolhem o que vou vestir, até mais do que mesmo”.

No evento, Faro subiu na passarela ao lado das meninas e não poupou elogios às pequenas. “Hoje elas é que são as estrelas, eu sou apenas o coadjuvante. Vou ficar no cantinho e elas vão brilhar na passarela”, contou o galã. “Eu adoro estar entre as crianças e elas adoram meu programa, principalmente por conta do quadro ‘Dança Gatinho, Dança’. Então, estar aqui só me faz contribuir”.

Além de belo e carinhoso, Rodrigo é muito ligado à família. Ele, que recentemente fez uma linda festa de aniversário para as filhas, conta como cria e educa Clara e Maria. “Minha relação com minhas filhas é de muito amor, cumplicidade e olho no olho. Não tem grito ou palmada, apenas amor e muita conversa”. E acrescentou: “É sempre bom acompanhar o desenvolvimento delas. Não quero perder nenhum momento, quero estar do lado sempre”.

Ao falar de trabalho, Rodrigo é misterioso, mas promete que virão novidades por aí. “Terá uma nova temporada do ‘Ídolos’, no ano que vem, já está confirmado. No meu programa terá quadros novos, tem muita coisa nova por vir”, finalizou.