Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rihanna e Kristen Stewart em semana de alta-costura de Paris

Ousadias de Rihanna e Kristen Stewart na fila "A" de Karl Lagerfeld

CARAS Publicado em 09/07/2013, às 09h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

As estrelas Kristen Stewart e Rihanna causam frisson na chegada ao Grand Palais - Reuters
As estrelas Kristen Stewart e Rihanna causam frisson na chegada ao Grand Palais - Reuters

Na Europa para apresentação do Diamonds World Tour, sua quarta turnê mundial, a caribenha Rihanna (25) conseguiu prestigiar o desfile de outono-inverno 2013/2014 da Chanel, cujo diretor criativo é o alemão Karl Lagerfeld (79), durante semana de alta-costura de Paris, no Grand Palais. “Gosto de roupas diferentes, vivemos ocasiões diversas, com humores que variam. Quando escolho uma peça ‘estranha’, já penso na crítica. Acho legal”, diz a cantora, ex-noiva do cantor Chris Brown (24), que ousou ao deixar abertos os botões do vestido-camisa usado com trio ícone da maison: colares de pérola, escarpins bicolores e bolsa em matelassê com corrente.

Rihanna ousa no look para desfile da Chanel em Paris

Com casaqueto de tweed modernizado com míni e mitenes — as luvas sem dedo — de couro, Kristen Stewart (23) também brilhou. “Moda é auto-descoberta. Quando era mais jovem, andava como um moleque. À medida que o tempo passou, vi que precisava me vestir melhor”, diz a americana, que, mais expansiva que de hábito, parecia alheia aos rumores sobre o novo affaire de ex, o galã Robert Pattinson (27): a também atriz Riley Keough (24), filha de Lisa Marie Presley (45) e neta de Elvis Presley (1935-1977). “Também não vou me privar de aproveitar a vida”, provoca Kristen, que atuou com Riley em The Runaways - Garotas do Rock, em 2010.

As transparências nos looks de Kristen Stewart

Robert Pattinson está saindo com Riley Keough, neta do cantor Elvis Presley