Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rihanna é a nova diretora criativa de marca esportiva

Cantora Rihanna assinou com a Puma para supervisionar a nova linha feminina da marca

CARAS Digital Publicado em 16/12/2014, às 14h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rihanna - Getty Images
Rihanna - Getty Images

Ícone fashion de 2014, a cantora Rihanna acaba de ser anunciada como a nova diretora criativa da Puma. Ela irá supervisionar a próxima coleção da linha feminina da marca alemã. 

+ 14 vezes que Rihanna ofuscou todo mundo com seu estilo em 2014

A ideia é que a parceria dure por alguns anos. Rihanna poderá palpitar nas linhas de fitness, desde vestuário até calçados, e irá customizar peças que já clássicas da marca. 

O novo trabalho dela tem mais uma missão. Rihanna será embaixadora global da Puma junto com o velocista Usain Bolt e o atacante Mario Balotelli. Os três devem protagonizar a nova campanha de Outono 2015 da marca.