Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rihanna é acusada de cyberbullying contra adolescente

Rihanna é acusada de cyberbullying após criticar foto de fã vestida com roupa similar à dela; entenda o caso

CARAS Digital Publicado em 15/05/2014, às 14h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rihanna - Getty Images
Rihanna - Getty Images

Rihanna está sendo acusada de praticar cyberbullying contra uma de suas fãs adolescentes. A informação foi divulgada pelo portal E! nesta quinta-feira, 15.

De acordo com a publicação, a cantora não gostou nem um pouco quando uma jovem de 16 anos reproduziu um de seus looks no red carpet. Alexis Carter se inspirou em um macação Alexandre Vauthier usado por Rihanna em 2010 e resolveu usar um parecido (foto abaixo) em uma festa. 

"Eu amei a roupa e quis ir com uma igual. Era uma roupa muito legal e eu adorei", comentou a jovem em entrevista à imprensa norte-americana. A imagem, no entanto, foi amplamente reproduzida nas redes sociais com mensagens que zombavam do look da garota.

A própria Rihanna divulgou em seu Twitter uma montagem com a sua foto e a da garota lado a  lado, acompanhada de um emoticom indicativo de tristeza. A imagem da fã era acompanhada ainda da frase "vida real"." Pouco depois, a cantora divulgou uma segunda foto, em que a imagem aparece ao lado de um desenho de morcego. As fotos entristeceram a jovem.

"Eu fiquei muito ofendida. Como ela pode fazer isso depois de usar exatamente a mesma coisa? As poses eram diferentes mas a roupa não era. Ela não ama seus fãs realmente como diz", afirmou a garota, gerando grande polêmica nas redes sociais.

Até o fechamento desta matéria, Rihanna não havia se pronunciado sobre a acusação de cyberbullying.