Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Rico Mansur assiste à namorada Cintia Dicker desfilar pela primeira vez

Rico Mansur foi conferir a namorada Cintia Mansur desfilar para a marca Lino Villaventura no São Paulo Fashion Week nesta segunda-feira, 23 "Estou muito feliz com ela", disse

Redação Publicado em 23/01/2012, às 22h17 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Cintia Dicker e Rico Mansur - Fabio Miranda
Cintia Dicker e Rico Mansur - Fabio Miranda

Rico Mansur (36) esteve no São Paulo Fashion Week nesta segunda-feira, 23, para assistir à namorada Cintia Dicker (25) desfilar pela primeira vez. A top abriu o desfile da Lino Villaventura com um vestido preto volumoso e drapeado, sentada em uma cadeira. "Conheço pouco de Lino Villaventura, mas as meninas disseram que gostam e eu vim conferir", contou Rico.

No Lounge da CARAS, o novo casal, que foi visto junto pela primeira vez no final do ano em Jurerê Internacional, em Florianópolis, trocou carinhos e falou sobre o relacionamento. "A primeira coisa que me chamou atenção nela foi a beleza, depois descobri que ela é muito mais que isso. É divertida, engraçada e alto astral. Estou muito feliz com ela. De verdade. Estamos juntos há pouco tempo e ainda estamos nos conhecendo", contou Rico apaixonado.

Cintia falou sobre suas impressões do glamuroso desfile, que foi aplaudido em pé pelo público. "Achei lindo, me senti uma atriz naquela cadeira. O desfile como sempre com uma dramática linda, vestidos de princesas mesmo", contou. E também revelou a dificuldade de desfilar com ele "Embaixo tinha um tule que entrava embaixo do sapato e eu escorregava", disse.

Já Rico, contou que gosta de usar cachecol e lenços no inverno "o importante é se proteger do frio com casacos e malhas. Mas sou muito simples para me vestir", revelou. Ele vai jogar na temporada de polo no Brasil e deve competir na Califórnia no meio do ano.