CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / Luto

Rick Genest é encontrado morto dentro de seu apartamento em Montreal

Conhecido como Zombie Boy, o modelo de 32 anos já participou de um clipe de Lady Gaga

CARAS Digital Publicado em 03/08/2018, às 15h23 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rick Gentest é encontrado morto - Getty Images
Rick Gentest é encontrado morto - Getty Images

O modelo Rick Genest, de 32 anos, foi encontrado morto no final da tarde da última quinta-feira, 2, dentro de seu apartamento em Montreal, no Canadá.

Os policiais acreditam que ele cometeu suicídio por volta das 17h no horário local.

Também conhecido como Zombie Boy, ele morou na rua durante anos e também participou de freakshows. Mas foi em 2010 que ficou conhecido, quando foi descoberto durante um casting feito por Nicola Formichetti, na época diretor criativo da Mugler.

Ele ficou fascinado pelo modelo ter o corpo inteiro tatudado como se fosse um zumbi, e o tornou o garoto propaganda de sua marca.

Genest possui o Recorde Mundial do Guiness de pessoa com mais tatuagens de insetos no corpo, 176, e de ossos humanos, 139.

Rick ainda participou do clipe Born This Way da Lady Gaga, em 2011.

"O suicídio do meu amigo Rick Genest, Zombie Boy, é muito devastador. Temos que nos esforçar mais para mudar a cultura, trazer a saúde mental para a frente e apagar o estigma de que não podemos falar sobre isso. Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou família hoje. Nós devemos nos salvar. […] A ciência nos diz que leva 21 dias para formar um hábito, se você está sofrendo de problemas de saúde mental, eu indico hoje para ser o seu primeiro dia ou uma continuação do esforço que você tem feito. Estenda a mão se estiver com dor e, se você conhece alguém que está, entre em contato com eles também", publicou a cantora em sua conta no Twitter.

No mesmo dia de sua morte, ele compartilhou em seu Instagram um poema chamado O Poço, falando sobre morte, loucura e com referências ao vodu.