Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Reinaldo Lourenço posta foto com o filho no colo

Aos olhos atentos de Gloria e Reinaldo, Pedro traça caminhos ambiciosos e constrói uma trajetória longe da sombra dos pais. Suas apresentações em Paris já foi assistida por nomes como o de Anna Wintour

CARAS Online Publicado em 15/08/2013, às 21h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

reinaldo e pedro lourenço - Reprodução/Instagram
reinaldo e pedro lourenço - Reprodução/Instagram

Engana-se quem diz que Pedro Lourenço foi um autodidata na moda. Os croquis e tecidos estavam a sua volta desde o nascimento. Filho de Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço, dois reconhecidos estilistas, Pedro aos 12 anos de idade fez seu primeiro desfile.

Seu début no mundo fashion não foi dos mais tranquilos. Criticados por jornalistas impiedosos, Pedro teve o apoio dos pais para se acalmar e ir em frente. Hoje, aos 22 anos, é um dos grandes nomes brasileiros no cenário internacional da moda. 

+ O estilista Reinaldo Lourenço encerra a edição extra de outono/ inverno do SPFW com looks sóbrios

+ PEDRO LOURENÇO MOSTRA COLEÇÃO EM PARIS

Aos olhos atentos de Gloria e Reinaldo, Pedro traça caminhos ambiciosos e constrói uma trajetória longe da sombra dos pais. Suas apresentações em Paris já foi assistida por nomes como o de Anna Wintour, a poderosa editora-chefe da Vogue America.

No Instagram, Reinaldo Lourenço lembra o tempo em Pedro era apenas um bebê de colo. Hoje, o rapaz voa. Merece muitos likes.