Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Regina Martelli dá dicas de como manter a elegância também no verão

Com a próxima estação sendo o foco nos desfiles do São Paulo Fashion Week, a consultora de moda e jornalista Regina Martelli comenta como é possível ser elegante também no verão

Redação Publicado em 12/06/2012, às 17h35 - Atualizado às 18h26

Regina Martelli fala sobre o estilo periguete - Fabio Miranda/Opção Fotografia
Regina Martelli fala sobre o estilo periguete - Fabio Miranda/Opção Fotografia

A consultora de moda e jornalista Regina Martelli (60) esteve no Lounge CARAS nesta terça-feira, 12, segundo dia de desfiles do São Paulo Fashion Week, e compartilhou dicas de como ser elegante também no verão: "É importante não estar amassada, com um bom corte de cabelo e cuidar para escolher o calçado, nem sempre as rasteiras são a melhor opção. São detalhes que complementam o visual e é bom prestar atenção neles".

"Não devemos pensar que pode haver desleixo porque é verão. É um outro tipo de elegância, despojada, descontraída, com mais casualidade, mas ainda assim elegância", reforçou Regina.

Ela ainda comentou a diferença entre se vestir no trabalho e a liberdade no dia a dia. "Cada um veste o que quer no dia a dia, mas no trabalho é preciso se apresentar adequadamente, não pode errar. A roupa mostra como você se relaciona, é o seu cartão de visitas".

Além das peças apresentadas nas passarelas, Regina Martelli gosta de caminhar pela Bienal para ver como os visitantes se vestem. "Ver o pessoal circulando é mais divertido e criativo, porque os convidados não têm a obrigação de vender como as passarelas", finalizou.

Nesta terça-feira, ainda sobem à passarela as grifes Movimento, Iódice e Ronaldo Fraga.