Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Recém-separada, Caroline Celico curte passeio com os filhos

Poucas semanas após anunciar o fim do casamento, Caroline Celico vai a evento fashion com seus dois filhos, Luca e Isabella

CARAS Digital Publicado em 11/11/2014, às 16h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Caroline Celico vai a evento fashion com seus dois filhos - Paduardo / AgNews
Caroline Celico vai a evento fashion com seus dois filhos - Paduardo / AgNews

A cantora gospel Caroline Celico aproveitou a tarde desta terça-feira, 11, para curtir a companhia de seus filhos, Luca e Isabella. A mamãe levou as crianças para o lançamento de uma coleção de moda infantil na cidade de São Paulo. Sorridentes, o trio posou para as fotos.

Caroline e seu ex-marido, o jogador de futebol Kaká, anunciaram a separação no início deste mês, no dia 3 de novembro, através da assessoria de imprensa dele. No dia seguinte, os dois enviaram um comunicado com a primeira declaração sobre o fim do casamento. "Informamos que, após quase nove  anos de casamento e em comum acordo, decidimos nos separar. Da nossa união  temos dois filhos que muito amamos. Em reconhecimento a importância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que a privacidade da família, nesse momento de grande mudança, seja preservada. Caroline Celico e Kaká", informaram.

A crise no relacionamento já durava alguns meses. Em junho, Kaká e Carol ficaram separados por cerca de dois meses, sendo que se reaproximaram na festa de aniversário do primogênito, Luca.