Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Zimmermann: 'Não penso em ser atriz'

Raquel Zimmermann revela que quer ter filhos daqui a 5 anos, que nunca seria atriz e que nunca usaria roupas em látex. Confira entrevista com a modelo ícone do mundo da moda!

Redação Publicado em 18/06/2010, às 19h13 - Atualizado em 25/06/2010, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raquel Zimmermann desfilando no São Paulo Fashion Week, edição verão 2011 - Francisco Cepeda/AgNews
Raquel Zimmermann desfilando no São Paulo Fashion Week, edição verão 2011 - Francisco Cepeda/AgNews
Sabe todas aquelas curiosidades que você queria matar sobre a top brasileira Raquel Zimmermann? Bom, nem todas ela quis responder, mas a bela abriu o jogo em entrevista cedida durante o São Paulo Fashion Week, que acabou no início da última semana. Raquel revelou que nunca pensaria em ser atriz, mas que daqui para frente pode se envolver em algum trabalho criativo. Disse também que já fez de tudo como modelo, até andar em água, e que sai de casa sem maquiagem nenhuma. Como se precisasse, né? Após o SPFW, a modelo de 27 anos, que mora em Nova York, foi direto a Paris para lançar o perfume Love, Chloé, grife pela qual empresta toda sua beleza já há alguns anos. Figurando entre as tops ícones do mundo, no ranking que aparece também Gisele Bündchen e Isabeli Fontana, Raquel é uma mulher que sabe viver o presente e que gosta das coisas simples da vida. Confira alguns trechos da conversa com Raquel Zimmermann! - Você está estrelando campanha contra a paralisia infantil. É a primeira vez que participa desse tipo de trabalho? - Eu me sinto muito gratificada pelas pessoas quererem escutar o que eu tenho a falar, mesmo sendo modelo. Então eu quero usar isso de uma forma positiva. Eu acho que modelo pode ser profissional e séria e ajudar nas coisas que pode. Eu também acredito que qualquer pessoa independente da profissão que tenha, se fizer uma ação boa, é um grande passo. Eu faço o que eu posso. - Como está o namoro com o fotógrafo Rui. Há quanto tempo estão juntos? - Estamos juntos há nove anos. É um relaçao de confiança, mesmo quando estamos longe. Ele está em NY. A gente está junto em um lugar lindo, e já está bom. Gostamos de valorizar as coisas simples. - Não pensa em ter filhos? - Penso sim. Mas daqui a uns cinco anos. - Já pensou em parar com a carreira de modelo? O que faria? Já pensou em ser atriz? - Na passarela eu já fiz de tudo, já desci de escorregador, já dancei, já andei em água... Eu estou viajando pelo mundo, vendo as coisas que eu gosto e quando chegar a hora que eu decidir 'é esse o meu próximo degrau na vida', aí eu vou investir. Não penso em seguir clichês, do tipo 'sou modelo, agora preciso ser atriz', ou qualquer coisa assim. Se parasse, eu gostaria de começar algum trabalho criativo. - Qual a roupa que você nunca usaria no dia a dia? - Eu acho que eu nunca usaria uma roupa de látex porque é muito desconfortável. - E a peça de roupa essencial no seu guarda-roupa? - Eu adoro usar roupa de couro, camiseta com blaser ou até mesmo misturar. - Qual sua dica de maquiagem? - Normalmente eu não uso maquiagem, mas opto pela maquiagem mais simples e que todo mundo pode fazer, que é lápis no olho.