Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Raphael Mendonça renova contrato com a Band por mais um ano

Stylist Raphael Mendonça, do 'Muito +', renova por mais um ano o seu contrato com a Band, comenta a sua permanência no programa e fala da importância das viagens em seu trabalho

Redação Publicado em 13/06/2012, às 22h06 - Atualizado em 19/03/2020, às 14h04

Raphael Mendonça - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Raphael Mendonça - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Raphael Mendonça (38) tem muitos motivos para comemorar. O stylist acaba de renovar seu contrato com a Band, garantindo sua permanência no programa Muito +, comandado por Adriane Galisteu (39).Durante sua passagem pelo Lounge CARAS no São Paulo Fashion Week, ele comentou o sucesso da atração e a boa relação entre os funcionários.

“Estou super feliz com a renovação, a Band está incrível. Estou numa emissora em renovação e lá é uma família, todo mundo se conhece. É um clima ótimo. O programa 'Muito +' era para durar 1 mês e hoje é vice-líder do horário da tarde, isso é incrível”, declarou.

Raphael acaba de voltar da África, onde gravou um especial para a atração, e ficou encantado com o lugar, frisando a importância das viagens em seu trabalho. “Passei uma semana na África, fiz safáris e me diverti muito. Fizemos um safári a noite e vi seis leões matando um veado. Foi inacreditável estar lá, tudo de lá entrou na minha alma. As viagens são fundamentais para o meu trabalho, são inspiradoras. Também comprei muita coisa para a minha casa lá. Agora estamos de férias e o programa volta dia 25”.

Após assistir a alguns desfiles do SPFW Verão 2013, Raphael fez sua aposta na mistura de materiais para a estação mais quente do ano.”Para o verão aposto nessa tendência étnica. Com certeza terá essa etnia misturada, como o bambu e a pedraria. Os tons terrosos também, muito mix de materiais”. E acrescentou, dando uma dica de moda: “A estampa de leopardo nunca sai de moda. Não gosto quando vejo uma mulher toda de leopardo, isso é exagero, mas tem como usar essa estampa sem errar. Para começar, aposte em uma peça com essa estampa, por exemplo o look todo preto e o sapato estampado”.