Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / Confissão

Raica Oliveira revela o segredo da boa forma aos 34 anos

Na Espanha, a morena confessou que o importante é sempre estar feliz consigo mesma

CARAS Publicado em 08/08/2018, às 11h41 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raica Oliveira - Divulgação
Raica Oliveira - Divulgação

O tempo parece não passar para Raica Oliveira (34). Segura e cheia de amor-próprio, a top está prestes a completar 20 anos de carreira e garante nunca ter sofrido crises de idade.

Não sou encanada com isso. Nós temos de ter orgulho de quem somos e do caminho que percorremos. A idade chega para todos e não há nada mais bonito do que uma pessoa segura e feliz consigo mesma”, diz ela, radicada há cinco anos na Espanha, onde estrelou campanha de grife beachwear.

Apesar de estar acostumada a estar sob os holofotes, a fluminense opta pela discrição quando o assunto é sua vida pessoal. “Isso sempre fez parte da minha personalidade”, explica a morena, que faz mistério sobre seu atual momento amoroso. Mas entrega o caminho para conquistá-la. “O mais importante é a química. O resto é só consequência”, assegura ela.

Ostentando medidas perfeitas, Raica credita a boa forma à prática da meditação e da ioga, além do vegetarianismo. “Não como carne desde criança e procuro não ter uma vida de privações”, afirma ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!