Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Poder de Alê e Serena

Noite de luxo com Freida e Stallone

CARAS Publicado em 13/01/2016, às 15h48

Charme da top Alessandra Ambrosio e da tenista Serena Williams em noite vip, em Beverly Hills. - Getty Images
Charme da top Alessandra Ambrosio e da tenista Serena Williams em noite vip, em Beverly Hills. - Getty Images

Sexy tanto nos red carpets quanto nas passarelas, a top gaúcha Alessandra Ambrosio(34) dosou sensualidade e elegância para arrasar em abertura de boutique de grife de relógios de luxo, em Beverly Hills, Califórnia. A porta-voz de famosa marca de lingeries americana arrasou em terno de seda branco com decote by Alexandre Vauthier (44), o preferido de divas pop comoRihanna (27) eLady Gaga (29). “Dependendo da intenção, tudo pode tornar uma mulher sensual. O fundamental é sentir-se segura e confortável”, declarou a musa.

Na noite lotada de estrelas quem também atraiu os olhares foi outro ícone, este do esporte, a norte-americanaSerena Williams (34). A tenista nº 1 do mundo elegeu vestido colante preto com rendas que evidenciava sua silhueta malhada. “Sei que sou criticada pelo meu físico e gostar do meu corpo tem sido uma batalha, mas agora as curvas estão na moda e estou mais feliz comigo mesma”, comentou a atleta na noite prestigiada ainda pela atriz indiana Freida Pinto (31) e pelo astro de Hollywood Sylvester Stallone (69).

Sylvester Stallone