Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Pela primeira vez, a grife R. Rosner desfila no SPFW

Pela primeira vez, a grife R. Rosner exibiu seus looks na badalada semana de moda que acontece em São Paulo. Com muito preto e dourado, a marca deixou a sua cara para o outono/inverno 2012, no SPFW

Redação Publicado em 20/01/2012, às 17h02 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Desfile R. Rosner - Roberto Filho / AgNews
Desfile R. Rosner - Roberto Filho / AgNews

O estilista Rodrigo Rosner (33) debutou na passarela do São Paulo Fashion Week nesta sexta-feira, 20, comprovando que tem tudo para ser uma das grandes revelações desta edição da semana de moda mais importante da América Latina.

Ao todo, ele colocou na passarela do Pavilhão da Bienal 23 looks, com uma pegada bastante cheia de pedrarias, rendas, transparências e muitos bordados. Confirmando o que o estilista já havia antecipado em entrevista exclusiva à CARAS Online, a coleção de Outono/Inverno da R. Rosner revisita o universo das festas superchiques, inspirado nas mariposas e seu lado mais sombrio.

A paleta de cores do desfile desta sexta-feira é dominada pelo preto, pelo azul marinho e pelo nude, quase rosado – o que vem muito a calhar para quem pretende fazer roupas para festas chiques. A exceção ficou por conta de um vestido com tons flúor e outro vestido com forro rosa flúor.

Os vestidos com tecidos como chamalote, renda, aplicações em cristais - tudo très chique – e as toucas bordadas foram a sensação do début de Rosner .

Quem assistiu ao desfile da R. Rosner na primeira fila foi Jackie Dalabona, Marisol Ribeiro, Fernanda Young e José Simão. Na passarela, tops estreladas também fizeram parte do desfile, como Diane Conterato, Bruna Tenório, Isabel Hickmann e Viviane Orth.