Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Pega pega: Luíza (Camila Queiroz) é dona de um estilo clássico e feminino; saiba usar suas 4 tendências!

Protagonista da nova novela das 7 é uma jovem patricinha muito sofisticada e antenada com a moda

Luiza Camargo Publicado em 06/06/2017, às 17h08

Luíza (Camila Queiroz) - Divulgação/TV Globo
Luíza (Camila Queiroz) - Divulgação/TV Globo

 Pega Pega, a nova novela das 7, tem uma mocinha muito elegante: Luíza (Camila Queiroz). A jovem carioca é dona de um estilo clássico, feminino e sofisticado e é adepta da máxima “menos é mais”. Clean e minimalista, seus looks vão fazer sucesso durante a exibição da novela. Consultoras de moda deram dicas para se inspirar em 4 tendências que a personagem adora; confira!

+Camila Queiroz publica mensagem de desabafo após morte do pai

Camisas sociais brancas:

caras

"Essa é uma tendência super fácil de incorporar no dia-a-dia. Para modernizar o look, aposte em tênis e calças com a barra dobrada!“, afirma a consultora de estilo  Rita Heroína.

Mangas bufantes:

caras

"Essa é um pouco mais difícil de incorporar, para quem não gosta de chamar muita atenção. Minha dica é combinar com peças de baixo mais slim. Mulheres que possuem o corpo triangulo invertido devem evitar essa peça! , afirma Rita.

Vestidos fluídos:

caras

"Este modelo de vestido (tanto o curto como o comprido) é elegante e chique. O decote dá  o charme da peça e pode ser usado tanto por quem tem seios grandes ou pequenos, pois valoriza o busto. Pode ser usado tanto para festas mais simples quanto para as mais sofisticadas. Deve vir acompanhado de um penteado com cabelo preso para que o decote seja evidenciado",  comenta Fabi Pinheiro, consultora de estilo e eventos da Bem Assessorado.

Calça capri: 

caras

“Esse comprimento da calça coloca em evidência os pés, ou seja, colocar um sapato maravilhoso é o que há! Para as amigas baixinhas, a dica é aproveitar esse espaço que a calça deixa e apostar no salto para ficar alongada, mas se a intenção é ficar mais confortável, um tênis casual, sapatilha ou rasteirinha resolvem e ficam perfeitos para o dia a dia”, afirma as consultoras de moda Paula e Juliana Bonadiman.