Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

'A paternidade é mágica', diz Marco Scabia, marido de Daniela Mercury, sobre filha adotiva

Após longo processo de adoção, Marco Scabia, marido da cantora Daniela Mercury, celebra a descoberta da paternidade com a pequena Ana Isabel

Redação Publicado em 22/01/2012, às 19h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Daniela Mercury com Marco Scabia e a pequena Ana Isabel - Fred Pontes/Divulgação
Daniela Mercury com Marco Scabia e a pequena Ana Isabel - Fred Pontes/Divulgação

Marco Scabia (36) e Daniela Mercury (46) estão nas nuvens após ganharem a guarda definitiva de Ana Isabel (2). O empresário esteve no Lounge CARAS no São Paulo Fashion Week neste domingo, 22, e falou com exclusividade à CARAS Online sobre as emoções de tornar-se pai.

“Eu não tinha filhos, Ana Isabel é minha primeira, e a paternidade é mágica, algo fantástico. A Ana Isabel está definitivamente conosco, foi uma conquista”, disse o papai de primeira viagem.

Um pouco distante da filha, já que ela está com Daniela em Salvador, ele se emociona ao falar da pequena e conta que comemoraram os dois aninhos de Ana Isabel – o primeiro dela com a ‘nova’ família – há pouco tempo. “Daniela está preparando o carnaval em Salvador e Ana Isabel está lá com ela. Férias e praia tem tudo a ver, aí já viu, o melhor lugar para ela é lá. O aniversário dela conosco foi dia 2 de dezembro e foi lindo! Ela já fala papai, te amo e isso é maravilhoso. Cada segundo é especial”, finalizou.

Apesar de ser o primeiro filho de Marco, Daniela também é mãe de Gabriel (25) e Giovana Povoas (24).