Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Charles Levi, de 17 anos, é contratado por agência de modelos por semelhança com Leonardo DiCaprio

Depois de postar selfies no Instagram, o adolescente chamou a atenção de fotógrafos e olheiros e já assinou contrato com uma agência de modelos

CARAS Digital Publicado em 16/07/2014, às 10h30 - Atualizado em 14/05/2019, às 12h27

Charles Levi - Divulgação
Charles Levi - Divulgação

Depois de postar fotos no Instagram, Charles Levi, de 17 anos, viu sua vida (real) mudar completamente. O australiano - que está sendo apontado como um jovem Leonardo DiCaprio- chamou a atenção de olheiros da indústria da moda.

Um ensaio feito pela dupla Michelle Lobb e Richard Sawyer foi descoberto por Jaime McHugh, da agência Chadwick Modeling, e rendeu um contrato para o jovem. Depois de assinar com a agência, Charles começou a trabalhar imediatamente e já fez quatro editoriais.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, o novo modelo confessou: “Estou achando um pouco estranho estar sob os holofotes. Mas é incrível, uma grande experiência e uma ótima maneira de conhecer pessoas criativas.”

Apesar da carreira estar decolando, sua educação continua sendo prioridade para ele, que pede que as sessões sejam marcadas fora do horário escolar.