Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Para Ellen Jabour, personalidade e biotipo são essenciais para compor um look

De vestido de verão, Ellen Jabour atraiu atenções nos corredores do São Paulo Fashion Week e contou o que considera ideal na hora de se vestir. 'O biotipo tem que combinar com a peça que se quer usar'

Redação Publicado em 19/03/2013, às 18h26 - Atualizado em 24/03/2020, às 15h17

Ellen Jabour - Leo Franco / AgNews
Ellen Jabour - Leo Franco / AgNews

O frio em São Paulo nesta terça-feira, 19, não impediu Ellen Jabour de encarar um vestido verão e deixar parte de sua barriga à mostra. "Sou uma menina quente", brincou.

Ela foi ao São Paulo Fashion Week gravar o programa Semana da Moda, do canal Glitz, e contou que a moda, para ela, tem que estar de acordo com a personalidade da pessoa. "Acho que todas nós somos loucas por moda, queremos nos apresentar bem, está diretamente relacionado com nossa autoestima, nosso poder de sedução. Mas a dica geral é que cada um encaixe a sua personalidade no seu look", disse. "O que não pega bem é você olhar para a pessoa e ver que ela está montada, querendo ser super fashion, mas não tem nada a ver com ela, não está passando emoção", acredita.

Outra dica de Ellen é se atentar aos tamanhos das peças que se pretende usar. "O biotipo tem que combinar com a peça que se quer usar".